Coluna Zuleide Herrmann - 28/03/2017

Wesçey Safadão lota Nações Shopping e mais.

Sil Citadin e o Safadão

Como negar uma foto desta na minha coluna? Nem pensar duas vezes. O show do Safadão foi de encher os olhos. O Nações Shopping nunca esteve tão cheio.  Uma avalanche de pessoas para ver de perto este “Safado” que encanta milhões de pessoas por este Brasil a fora. As comemorações de um ano deste empreendimento em Criciúma começaram bem. Abraços!

 

Administração de Empresas

Agora sim... Maria Laura Spillere Benedet pode dar aquela mãozinha, nas empresas de seus pais: Liliam e Beto Benedet. No sábado formou-se em administração de Empresas, pela UNESC com festa na S.R. Mampituba. Daqui... Meu carinho especial a esta família. Felicidades!

 

Krizia e André

Surpreenderam os familiares e alguns casais amigos em jantar acontecido no sábado, na residência da família Bozzetto oficializando os padrinhos para o casamento que acontecerá dia 3 de junho. Krízia e André Freitas Medeiros, em momento de felicidade, na foto com Lorena, Lorenita e Tiziana. Lindos!
 

A bela noiva de sábado

Esta é Mariana Pescador, a filha de Iria Martins e Chico Pescador, que se casou com Hítalo Rocha Cardoso, no sábado, assim... Vestida pelo ateliê de Madame Scheffer. Lindo! Evento aconteceu no Centro de Eventos Sonho Dourado, em Morro da Fumaça.

 

Abração Carol!

Olha ela ai! A Carol Salvaro, querida e amada por tantos amigos e familiares. Abração querida, pelos nos ares de um novo tempo. Que sejas feliz!

 

Na Capital.

Minha querida colunista Claudia Gomes, nos mostra como é VIVER A VIDA. “É inventar o seu dia... É exalar pura energia... É fazer poemas de amor... É devolver sorrisos... E acreditar que o bem vence sempre o mal. VIVER... É enfeitar o coração com cores... É encontrar amigos... E ser feliz sempre... haja o que houver, distribua confiança e bom ânimo, porque a alegria é talvez a única dádiva que você é capaz de ofertar sem possuir”. Que sejas feliz sempre. Beijos!

Veja também