Coluna Zuleide Herrmann - 28/06/2017

Aniversário de Dirza Bongiollo reúne grandes amigos em Criciúma

 

 

Só alegrias!

Aniversário de Dirza Bongiollo que aconteceu na 2º feira (26) de junho, foi recheado de surpresas gastronômicas muito bem elaborada pelo Frindo Rovaris, no Cherz Amis. Evento reuniu suas amigas mais chegadas, que deram o TOM da alegria. No violão e voz, a simpatia de Carol Matos, da cidade de Sombrio, num repertório eclético, de bom gosto. Dentre as convidadas, a Thaise Bongiollo que se inscreveu para o próximo BBB, mas que na hora de comparecer na Capital para os finalmente... Maridão cortou o barato na “nossa” Criciumense. Aliás... A Thaise é uma bela cantora, revelando-se no evento. Enfim, noite agradável para uma mulher super querida! Obrigada pelo convite, de poder participar ao teu lado e também da filha, nora que seguem na mesma postura de carinho. Abração querida! Felicidades! Flash-Zu!  

Dirza, sendo paparicada pelas amigas, nos embalos do “Parabéns”.

Mais uma turma super querida foi desejar “Felicidades” a esta amigona. Beijos!

Esta é a Carol Matos, da cidade de Sombrio, que nos embalou com um repertório lindo!

Dirza Bongiollo, com Susy Bozzano.

 

Nos Kuxixos...

• Primeiro para convidá-las a ver o show da Blitz, em Criciúma, dia 7 de julho, em comemoração aos 30 anos da Rádio Som Maior. Após o Show, DJ Irigarai, que todos já conhecem pela qualidade da seleção musical dos anos 80. Ingressos com mesas de 10 lugares já estão se esgotando. Vamos gente!

• Realmente a Xuxa Meneguel agora deu certo na Rede Record de TV. O Dancing Brasil foi sucesso, findando a primeira temporada, sem agrado, com os vencedores. Mas... está aí a 2º temporada, que conta com Jesus Luz e Lexa. Vamos continuar assistindo. É muito bom, com uma produção incrível.

• Temos casamento no sábado, 1º de julho. Noivos: Fernanda Pescador e Rafael Peruchi Zanatta, os filhos de Liete Aguiar Pescador e Antônio Pescador, Rosane Peruchi Zanatta e Jorge Eduardo Zanatta. Festa inicia na Catedral São José e termina com abraços de todos os convidados, no Criciúma Clube.

• S.R. Mampituba inicia venda de ingressos para 13º Festival de Massas e Vinhos.  

• O almoço, tradicional no Clube e aberto também aos não sócios, acontece no domingo, 9 de julho, no salão principal.

• Os ingressos, com valor de R$ 40 por pessoa e R$ 15 para crianças até 12 anos, podem ser adquiridos na Sede Centro do Mampituba, localizada no calçadão da Praça Nereu Ramos, no centro de Criciúma. Mais informações pelo telefone (48) 3437-0600.

• Abração Humberto Zappelini Filho, e toda os diretores e funcionários do Merco Plaza Hotel, que está comemorando nesta 4º feira (28) 16 anos de atividades em Criciúma. As comemorações iniciam às 7h desta manhã iluminada, com uma estação de quitutes para hóspedes na recepção. Já os colaboradores serão agraciados com um café da tarde. Sucesso!  

• Luciane Ceretta, nossa Dama chique da UNESC marcando posse como Reitora dia 29 de junho ás 19 horas. Festa será na AM Master Hall. Estaremos lá... para conhecer o local e também para abraçar a querida amiga. Beijos!

Veja também