Coluna Zuleide Herrmann - 28/06/2018

OAB da Justiça Federal de Criciúma completa 30 anos com presença do presidente da mesma

OAB 30 anos da Justiça Federal de Criciúma

Solenidade aconteceu em comemoração às três décadas da OAB Subseção de Criciúma, com grande atuação no sul catarinense. Contou com presenças de autoridades, representantes da sociedade civil organizada e servidores na sede da Justiça Federal. Além do presidente da OAB Subseção Criciúma, participaram da cerimônia o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro; o desembargador federal, Paulo Afonso Brum Vaz, representando a presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região; o desembargador federal Jorge Antônio Maurique e as excelentíssimas senhoras, juízas federais e diretoras do Foro da Justiça Federal de SC, Claudia Maria Dadico e Gabriela Pietsch Serafin (Capa). A unidade judiciária abrange os municípios das regiões, Carbonífera e do Vale do Araranguá, atendendo a demanda de 27 municípios do sul catarinense há três décadas. Cumprimentos aos nobres profissionais.

Felicidade!

Ser Vó, com esta forma até eu queria. Uma felicidade sem fim... Vó é isto! Exibição com netos é tudo de bom. Festa de aniversário de Marina, esta netinha linda comemorando seus dois aninhos. Meu abraço: Bruna e Hugo Olivo. Beijos!

Festa dos Amigos do Monge

Com que prazer nos enviam este comunicado “ Ingressos esgotados”. A 9ª Festa acontece neste sábado (30), com show nacional de Frejat. A festa contará com mais de 10 opções de chopes produzidos na própria fábrica com open bar, open food e muita gente bonita. Este é um dos eventos da região mais aguardados por uma trup fabulosa. Coluna agradece convite.

Senac – Moda

Os alunos de Design de Moda da Faculdade Senac Criciúma, nos convidando para o desfile conceitual desenvolvido pelos (as) acadêmicos (as), apresentando “Conceito em Recortes”, com foco em sustentabilidade, marcado para 03 de julho, 19 horas no Nações Shopping. Estarei lá...

Em Araranguá

Festa dos Amigos Anos 80 irá mais uma vez movimentar a cidade dos Menagalli no sábado 7 de julho. A festa que já virou tradição na cidade apresenta mais uma edição na Shadows Lounge Bar, que conta com apresentação fantástica da cantora Elis Cardoso. Na discotecagem o DJ Belada. Ingressos, minhaentrada.com.br.

Beleza...

Filha Joana, com a mãe Bia, para que tanta beleza? Obrigada pelo carinho recebido queridas! Beijos!

Meri Nuernberg comanda a tarde junina

E veja este traje lindo, para esses dias friozinhos que estão acontecendo. Lá na Meri Nuernberg, da São José. Uma tarde de guloseimas junina, nesta 6ª feira a partir das 14 horas. Não deixe de conferir as boas ofertas de até 80%desc.

Neste sábado tem Legião Urbana Cover

Melhor Cover de Renato Russo do Brasil é Miro Penna, que estará em Criciúma, neste sábado (30) de junho, a convite de Bela Produções. Abertura com Bdelada e encerramento da noite, com a Banda Reverendo John Paul. Antecipados com descontos no Posto Chile e Sapataria Moderna. minhaentrada.com.br

Oficina de música

Projeto Cultura ACIC abre inscrições para aulas de violão, guitarra e cavaquinho, para adultos e crianças.  Aulas serão ministradas na ACIC com o experiente professor, Ivonei Pereira Velho, com conhecimentos em violão clássico, harmonia, teoria e percepção musical. Aulas iniciam no dia 05 de julho. Oficinas serão realizadas às quintas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h e terão a duração de uma hora. As vagas para os cursos são limitadas. Associados da ACIC terão valor diferenciado nas mensalidades. Informações pelo telefone: 3461-0908 ou 9.9974-4044. Projeto cultural ACIC tem na presidência a Sra. Iara Gaidzinski.

Veja também