Coluna Zuleide Herrmann – 28/12/2016

Carinho, boa ação e famílias comemorando a chegada do novo ano

Dona Adelinda... Linda!

Família Zanatta, que gosto muito. Desejo um FELIZ 2017, cheio de caminhos de DEUS. Beijos!

Mampituba no Rincão.

 Iniciou as atividades na 3º feira (27) com destaque para os jogos de mesa, como canastra e dominó, bem como com as competições de bocha. Será uma extensão da sede campestre, com toda a qualidade que o sócio merece. FELIZ 2017 a toda diretoria liderada por Arcílio Fabris.

Mais uma “Boa Ação” no Hospital São Donato.

Olha ai! O Hospital São Donato de Içara está sendo o queridinho da ultima semana do ano. Dona Iracema Possamai Frasson é outras dessas pessoas de “áurea” grande, ou seja: Iluminada voluntária, que abre seu coração para confortar pessoas hospitalizadas. Dona Iracema preparou 60 embalagens com bombons e foram entregues no Hospital em Içara.  Conta-nos, a gerente de enfermagem, Fabiana Filisbino “Não é preciso muito para fazer a diferença. Pequenos gestos também podem ser muito importantes”.  Bom dia Dona Iracema. Que gesto lindo! Um feliz 2016.

Feliz 2017

Bela e Fideliz Barato no aconchego do Natal em Família. Beijos!

Não posso negar um carinho a esta benquista içarense.

Dona Gília De Lucca, recentemente comemorou 99 anos assim... Linda! Que 2017, seja mais um ano cheio de saúde Dona Gília, extensivos a toda a família De Lucca.

Família Maccarini...  Bom dia!

Eles assim... Também cheios de carinho. Um final de semana super abençoado... Queridos! Que o ano novo lhe de muita saúde e esperanças de um ano cheio de energias positivas. Ivania e Roberto Maccarini extensivos aos filhos. FELIZ 2017. Beijos!

Veja também