Coluna Zuleide Herrmann - 29/03/2017

Outono/Inverno 2017 serão apresentadas nesta quinta-feira no Criciúma Shopping.

Nesta 5º feira, à moda Criciúma Shopping.

Tudo nos conformes, das tendências e novidades para o Outono/Inverno 2017 serão apresentadas nesta 5º feira (30) de Março no Criciúma Shopping a partir das 18h30m, com direito a muita diversão sob o comando do DJ Guto Oliveira. Às 19h30min terá início a atração principal, um painel com o tema: A Importância do Marketing Digital na Moda, com a participação de quatro profissionais referência na região, uma delas é a estilista de moda Lança Perfume, Bruna Olivo junto com ela, a Jadsnara Brognara, Priscila Souza e Tássia Búrigo. Por tanto... Uma boa opção, para conhecermos um pouco a mais, sobre Moda 2017.
 

Hoje tem palestra na ACIC.        

Renomado Psicoterapeuta Márcio Schultz, profere palestra nesta 4º feira (29) na ACIC a partir das 19h30h. Chega a cidade com o tema  “As competências emocionais e o Eneagrama no trabalho em equipe”. Márcio Schultz é psicoterapeuta com formação em Integração Organísmica e Educação Somática, Certified Personal and Executive Coach, fundador e principal facilitador do Instituto Rennove, empresa reconhecida pela excelência e qualidade em autoconhecimento na gestão de pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.acicri.com.br.

 Olha elas, no “Safadão”

Olha ai! As meninas da Academia Unique, do Nações Shopping se apresentaram na noite do Wesley Safadão, no domingo e olhem com que modalidade: O Kangoo Jumps. Se foi sucesso? Não poderia ser diferente. A apresentação delas na abertura do show “Causou”. Então... Aqui estão algumas delas, sob coordenação das professoras: Janine e Wall num flash do tudoehfesta.com Abração queridas!

 De... Canudo na mão.

Thamara Salvan Maccari tem motivos de sobra para estar assim feliz! Inicia o ano, em nova caminhada direcionada a Engenharia Civil. Evento aconteceu no sábado, na S.R. Mampituba. Então, não poderia ser diferente, mãezona linda! Nara Salvan Maccari aproveitou o momento para também mostrar sua alegria. Um abração queridas!
 

Oi! Seus lindos!

Estava com saudades de vê-los na minha coluna. Aproveito a data para mandar meu abração de FELICIDADES ao amigo Fernando Uggioni, Guri gente boa, aniversariante de ontem. Esta dupla, um dos casais mais belos de Criciúma. Abração: Fernando e Silvia. Beijos!

 

Nos Kuxixos...

• Obrigada X9 Promoções e a Bela Produções, nos convidando para a Festa dos Amigos - Anos 80, que acontecerá neste sábado (1º) de abril, na Shadows Lounge Bar, em Araranguá.

 

• Segue como dica de toda a 3º feira. A Música Popular Brasileira (MPB) dá o tom no Boteco do Criciúma Shopping, todas as 3º feiras, mais uma edição do já tradicional Boteco do Criciúma Shopping (CS). O evento acontece nesta terça-feira, dia 28, durante todo o dia, na praça de alimentação.  À noite, terá participação especial do grupo Fora da Caixa. Público conta com descontos em todos os restaurante da Praça.  

 

• 1051 Club abre as portas neste sábado, 1º de abril a partir das 23h30. Atrações: Serginho Moah, o ex. vocalista da Banda Papas da Língua, que mostra o seu trabalho solo. Além de Moah, Pedro Araújo e banda, Dj Fusca e Ismail completam a playlist da festa. Informações pelo fone (48) 99635 6363.

• Um abração para o empresário Júlio Wessler, que esteve aniversariando. Felicidades!

• Felicidades casal Marcos Poletto e Juliana, comemorando seus 18 anos de casamento. Abração queridos! ­

• A Dra. June Favarin da Clínica de Cirurgia Plástica Belvivere, de Criciúma, será uma das palestrantes do 2º Congresso Euro-Global sobre melanoma e doenças de pele que vai acontecer em Londres, no Reino Unido. Evento ocorre de 31 de agosto a 01 de setembro e as palestras neste ano serão em torno do tema "Novas recomendações e abordagens práticas no tratamento de melanomas e doenças de pele". Meu carinho, a este reconhecimento. 

Veja também