Coluna Zuleide Herrmann - 29/08/2017

Juliana Locks comemora aniversário em sua residência

Juliana Locks

Novos tempos para Juliana Locks, que se viu envolvida com a família e alguns amigos para comemorar sua nova idade, neste final de semana em sua residência. Na foto: Mauricio Feltrin, Bruna, Juliana, Vanessa, com o namorado e o paizão Kiko Locks. Felicidades Jú. Beijos!

8° Festival de Dança de Florianópolis

Algumas academias de dança, em Criciúma participam deste projeto todos os anos. Então neste dia 30 de agosto a 3 de setembro, o Centro Integrado de Cultura, no Shopping Iguatemi lá estarão fazendo bonito e representando bem nossa cidade. São mais de 1.300 bailarinos de 105 grupos do Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe que apresentarão 423 coreografias de diferentes gêneros. Para maiores informações, consulte: www.premiodesterro.com.br.

Duas queridas.

Heloisa e Juliana Rampinelli em momento de felicidade, orgulhando os pais: Helen e Walmir Rampinelli, em noite de formatura. Beijos!

Parabéns vai para o Rio de Janeiro

Carlos Roberto Ferreira, nosso leitor da coluna diariamente, diretamente do Rio de janeiro, recebendo daqui o meu carinho especial na passagem de seu aniversário. Sabe quem é? O Madureira, o ex. meio atacante do Metropol, do Grêmio, do Vasco, Atlético Paranaense, Portuguesa entre outros times. Pois é! Descobri que ele é leitor da coluna diariamente e sabedor de tudo que acontece por aqui. Madureira, é irmão do outro Madureira que mora em Criciúma, também ex. atleta. Abração queridos!

Novidades na Clínica de Fernanda Casagrande, em Floripa

A já famosa dermatologista, Fernanda Casagrande, que tem sua clínica em Floripa, esteve em São Paulo participando de um curso exclusivo com o cirurgião plástico Dr. Maurício de Melo, mundialmente conhecido por criar novas técnicas de cirurgia. Fernanda vem se destacando na Capital como sendo uma excelente Dermato, cuidando do rosto de algumas socialites catarinenses. Cumprimentos querida!

Comemorando 20 anos

Olha ai! A Talissa Figueiredo Amorim, recebendo o carinho dos pais: Mere Figueiredo e DJ Régis, comemorando seus 20 anos, na linda festa dos anos 80 acontecida em Araranguá. Que sejas feliz Talissa. Beijos!

Formatura

O irreverente André Roldão, o Analista de Redes Sociais, formou a filha Sarah em Ciências Contábeis. Segue daqui meu carinho. Na foto: O Dito cujo (André Roldão) com a nora Duda, Henrique, Sarah (Formanda), Roberto, Elisa e Lucas. Bom dia!

The Beatles cover

Para quem curte este grande fenômeno de época, irá acontecer em Sombrio, no Mailing Pub Music dia 2 de setembro. Uma atração internacional The Beatles - Argentina, em Word tour 2017 pelo Brasil. Antes e depois o DJ Belada.

Cidadania e Direitos humanos

Promotor Alex Sandro Teixeira Crus, do 5º ministério Público de Santa Catarina, chega a Criciúma para palestrar aos integrantes da Associação de Moradores do bairro Santa Bárbara. Evento acontecerá dia 13 de Setembro na S.R. União Mineira, as 19h30m. Ingresso? Serão brinquedo em bom estado que serão entregues a Cruz Vermelha de Criciúma. Cumprimentos Sr. Emerson Teixeira, Presidente em gestão.

Veja também