Coluna Zuleide Herrmann - 29/11/2018

Rádio Som Maior faz entrevista com o Diretor de Marketing do Nações Shopping

Trio que vale!

Esta semana Pity Búrigo e Mano Dal Pont desvendaram os mistérios do diretor de marketing do Nações Shopping, Júlio César Geesdorf, no Programa do Avesso, Rádio Som Maior. Ficou evidenciado que Júlio tem uma surpreendente admiração pelo povo criciumense. Entrevista teve repercussão admirável. Um abração aos queridos amigos.

Como negar a beleza de uma criciumense

Quanta satisfação em poder publicar esta foto. Quanta beleza de uma pessoa linda com o Monike Costa Barato Nunes, que presenciamos sua juventude, debut, casamento, nascimento dos filhos. O crescimento de uma pessoa a gente vê pela sua vivencia em comunidade, que passa boas energias, cuidadosa, mulher amada e feliz! Reuniu suas amigas para momentos de celebração do ano que se finda. Das conquistas e batalhas vencidas. Enfim... Celebrar a vida. Que seja feliz Monike. Que tenhas momentos inigualáveis em companhia de amigos e familiares em 2019. Beijos!

Unidas

Silvia Althoff, com as noras: Betina e Mariana, que recebem, hoje convidadas para um evento de moda a partir das 16 horas. Bom dia!

Mulheres em ação

E lá estavam elas na maior alegria: Dalla, Elizabeth Giusti, Luci e Di Amboni. Beijos!

Podemos dizer que estamos orgulhosos de prestigiar um lindo evento

Dizer da minha felicidade em poder compartilhar este momento em ação beneficente - Arrecadação de alimentos a Abadeus, junto a vocês queridas amigas e amigos: Graziela Trombin, Cenita Zanette, Vera Antonini, Ana Lia Moura, Miriam Shelp, Zu Herrmann, Vera Olivo, Lee Montenegro, Yuri Pizzette, Magali Amboni, Filipe Salvador, Debora Zanini, Helen Rampinelli, Lenisa Remor e Marcelo Cabral. Obrigada Lenisa Remor Bactista e Magali Amboni pela oportunidade de expressar minha alegria. Beijos!

Em Cabo Frio

Esta foto veio diretamente de Cabo Frio - Búzios, para a coluna de hoje. É Thamara Speck, que comemora seu aniversário no dia de hoje (29) e curte temporada de férias, ao lado de Dante, o seu amado marido. Que felicidade! Curta esses momentos, que só nos dão prazer de viver. Felicidades!

“Noite de Luz” da Unesc movimentará Parque das Nações

Além da programação no campus universitário que aconteceu ontem, a Unesc celebrará o Natal com a comunidade de Criciúma e região, em uma grande atração, no dia 12 de dezembro, marcado para o Parque das Nações.  Será a “Noite de Luz”. O evento integra manifestações artísticas e culturais e tem o objetivo de abordar o espírito natalino em uma noite mágica. O Noite de Luz da Unesc acontecerá no dia 12 de dezembro, às 20h, no palco do Parque da Nações. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Nesta 5ª feira...

Aluna do curso de bacharelado em Arte Visuais da Unesc Cátia Sirlene Gonçalves, estará palestrando na Unesc, com o tema “Cultura Popular em Santa Catarina” evidenciando as relações culturais existentes no estado e o projeto Boi de Mamão na Comunidade. Nesta 5º feira (29) às 17h30, na sala 4 do bloco Z. Cátia também é presidente da Casa da Fraternidade, de Araranguá. Um abraço a Cátia e ao produtor de cultura da Unesc, Maxwell Sandeer Flor. Sucesso!

Café beneficente da AMA no Mampituba

Será neste domingo (30) às 16 horas. Arrecadação totalmente beneficente a AMA - Associação de Pais e Mestre dos Autistas que conta hoje, com 97 alunos, vindos da cidade e região. Ingressos para este Café Colonial estão à venda com a diretoria da AMA.

Veja também