Coluna Zuleide Herrmann - 30/01/2017

Canaval chegando, dois anos do  Luiz, 15 anos e muita festa

Encontro de vovós...

Mira Amante reuniu algumas amigas vovòs, para apresentar o netinho Miguel que encheu de felicidades a família de Mira e Paulo Amante. E lá estavam elas: Ivoli e Ceia, acompanhadas de seus netos.

No Mampituba o Carnaval Infantil.

Para quem não sabe ainda, a S.R.Mampituba fará seu carnaval infantil, na 3º feira de carnaval, dia 28 de fevereiro, das 15 ás 22 horas.  Dentre as atrações, destaque para o Concurso de Fantasias. O som ficará por conta da banda Scorpions e do DJ Ney Rosa, prometem animar o público. O evento é aberto aos sócios do Mampituba e convidados de sócios, e o ingresso é 1 Kg de alimento não perecível. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3437-0600.

Carnaval também dá o tom, no Morro dos Conventos.

E... Ai vem o Carnaval Vintage, marcado para o sábado (25), no Tocadeiro Beach Pub. Chega recheado das melhores marchinhas, sambas com a energia e o clima dos carnavais de salão.

Dois aninhos de Luiz

 Paula Meller Remisio preparou festa para comemorar os dois aninhos do filhote Luiz, reunindo amigas e familiares para brindar a data. Evento aconteceu na Praia do Rincão, na casa dos avós. Beijos!

Parabéns Amanda

Rafael Guidi e Amanda também fizeram Tim Tim, na Praia do Rincão.  Comemoração ficou a cargo do niver da bela assessora de comunicação, do nobre deputado Luiz Fernando. Um abração de felicidades!

Família em festa

Chelsia e Gilvânio Pescador estiveram em festa final de semana. Aniversario da filha Giovanna e o encontro dos ex. alunos (Colegas) do Colégio Michel (Foto).

Na foto, destacamos algumas delas: O casal anfitrião: Chelsia e Gilvanio Pescador, Ana Emilia K. Nunes, Silvia Melito, Ana Lucia O. Fuhrmann, Ida Dal Bó, Denise Benedet, Tânia Serafim, Tanie Carlessi, Lucia Mello, Janini Santos, Denise Zini, Lucas Pacheco Neto, Suzana Meller e Tércia Alessio.

Primeira dama de Turva recebe homenagem no Rincão

E lá estavam Magna e Tânie com as demais amigas, para recebê-la com carinho, em almoço na residência de Monica Zappelini. Carinho para quem merece. Beijos!

Os 15 anos de uma bela portuguesa

Esta é a Celeste, a filha da Taty do Caffee  Break Corporativo, que comemora seus 15 anos, no próximo dias 2 fevereiro, recebendo o carinho da mãezona através coluna, que lê todos os dias. Daqui, meu abraço de felicidades.

 

 

 

 

 

Veja também