Coluna Zuleide Herrmann - 30/06/2017

Iva Nunes Gicacca chega em Criciúma para um Concerto Didático de Violino

Concerto de Violino

Olha que bela esta mulher! É Iva Nunes Gicacca, que chegou a nossa cidade para um "Concerto Didático de Violino”, no auditório do Sesc, em Criciúma, na noite de ontem. Veio da capital da Camerata de Florianópolis, para um concerto Didático de Violino. Mostrou sua experiência na área de Artes, com ênfase em Músico de Orquestra - Spalla, e música de câmara, atuando principalmente, nos seguintes temas: violino, orquestra e educação. Noite culturalíssima, para um público exigente. Que sucesso! 

Posse da Reitora Luciane Ceretta

Podemos dizer que ela é 1º Dama da Unesc, aplaudida, acarinhada e reverenciada por tantas vezes. Dona de uma simpatia invejável. Nesta 6º feira será empossada no cargo que conquistou como Reitora da Universidade, substituindo o professor Dr. Gildo Volpatto, que se despede do honroso cargo. Evento ocorre ás 19 horas, no Centro de Eventos AM Master Hall, contando com a presença de lideranças e autoridades regionais e estaduais de áreas como educação, política e economia, além de destacar os talentos da Universidade, com apresentações culturais que envolvem alunos, professores, funcionários e a participação de pessoas da comunidade. Será empossado também o Vice-Reitor professor mestre Daniel Preve. A nova gestão inicia as atividades na próxima segunda-feira (3/7). “Os frutos amadurecidos a força não são tão saborosos quanto os que amadurecem naturalmente”. Que sejam felizes!  

Três aninhos

Ibanêz Zanette e Paula Zappelini Zanette, não poderiam estar mais felizes com este momento. Aniversário da filha Marina, comemorando os três aninhos, são vitórias de Deus, que passa pela vida, como estrelas que brilham no céu, nos apontando o caminho certo. Vivenciar este carinho no dia de hoje, é dizer... Feliz aniversário Marina, na foto recebendo o amor de mamãe Paula de vovó Tina. Que sejam felizes! 

Festa da Tainha no Rincão

Os pescadores do Balneário Rincão garantem fartura de tainha, para a festa mais esperada do balneário, que acontecerá de 13 a 16 de julho. Evento coloca em foco a Tainha e celebra a cultura, a história e a tradição, com à homenagem aos pescadores, protagonista do desenvolvimento do município litorâneo, que segundo ao IBGE, conta com pouco mais de 12 mil habitantes. Na programação shows nacionais valiosos. 1º lote de ingressos já estão à venda.  

36 anos de histórias

Marcio Búrigo e Bebel, mais toda equipe liderada pelos filhos: Renan e Sandra, estiveram em festejos esta semana. As comemorações dos 36 dos Laboratórios Búrigo é uma conquista elaborada em conjunto, e sob todos os aspectos, está cada vez melhor. São 7 cidades vitoriosas, com esta conquista. Então queridos! Cada vez mais tecnologia para o bem de todos nós. Felicidades!

Neste sábado tem Saint Bier...

É a 8ª Festa Amigos do Monge, na Fábrica da Saint Bier em Forquilhinha, marcado para este sábado, 1º de julho, a partir das 11 horas. A festa também terá show nacional com Nenhum de Nós, e mais Grande Mike, DJ Belada, e Brenno e Edu.

Na Praia do Rosa  

As principais turistas da temporada começaram a chegar para veranear na Praia do Rosa, em Imbituba SC. São as Baleias Francas, que já entraram pelo canto da praia norte da praia, a 150 metros, e foram avistadas pelo Instituto Baleia Franca, indo em direção a Ibiraquera. Coisa linda!  

Valentina e Julia

Filhota e mãezona, estiveram aniversariando no sábado (24) contando com a presença dos avós: Clovis Bozzano e Susy, que estiveram em tour pelo Chile. Felicidades queridas!

Veja também