Coluna Zuleide Herrmann - 30/10/2018

Marley in Camerata fará apresentação gratuita  na Praça Nereu Ramos - Criciúma

Espetáculo Marley in Camerata, em Criciúma

Neste sábado (3) de novembro, Camerata de Florianópolis volta a cidade para uma apresentação digna dos melhores elogios para o povo criciumense. Marley in Camerata, será um presente para Criciúma, que comemora seus 93 anos de emancipação do município. O espetáculo é gratuito e será na Praça Nereu Ramos, a partir das 10h30min. Presentão para quem gosta desse estilo musical recheado, em parceria com a Banda Congah que homenageia o maior ícone da cultura jamaicana, o cantor e compositor Bob Marley. Uma turnê que está em sua 25ª temporada de concertos pelo Brasil. Em Criciúma, conta com o apoio da Prefeitura Municipal e Radio Som Maior. Luxo imperdível!

Brasil a cima de tudo. Deus a cima de todos

Esta frase do “Messias” Bolsonaro suou muito bem, ao Brasil de hoje. Parte do povo brasileiro, que elegeu, o mais famoso homem frente a um Brasil doente, tivemos esta oportunidade de passar por uma prova muito difícil. Mas como sabemos que DEUS é poderoso e não nega nada a seus seguidores fiéis, nos coloca em caminhos as vezes difíceis, mas nada impossível. Bolsonaro esteve nas mãos de DEUS. Aliás... Ele está nas mãos de DEUS. Por tanto... Que sejamos todos aclamados para um bem melhor. Por caminhos que seguem, no sentido do seu progresso e, nenhuma voz malévola chegara aos nossos ouvidos. Glária a DEUS!

Uma viagem na história de Gesoni Pawlick

Palácio Cruz e Souza, será palco de uma grande viagem, das memórias de Gesoni Pawlick. Fotografias de família, das noivas vestidas por ele, os prêmios que recebeu durante sua carreira, além de móveis e objetos do seu ateliê e casa. Uma história que jamais sairá da memória dos catarinenses. Em paralelo a exposição, será realizado um desfile com peças das últimas coleções de Gesoni, além de um jantar beneficente para a revitalização da casa de apoio a CEPON. Exposição no Palácio Cruz e Souza, abre nesta 5ª feira 01 de novembro e segue até o dia 20 de novembro. Desfile com jantar beneficente, acontecerá dia 19 no Lira Tênis Clube. Maiores informações pelo fone (48) 98423-1905. Estaremos confirmando presença, junto com as demais clientes e amigas da família Pawlick, em Criciúma.

Noite de sábado, em destaque

Não podemos colocar todas as fotos que batemos num evento social, numa página de jornal, mas podemos colocá-las em várias páginas durante a semana. É o que faremos, após reportagem jornal A Tribuna, falando sobre o casamento de Daiane Alano e Alessandro Pavei, acontecido no último sábado na S.R. Mampituba. Mais um pouco, de quem esteve lá sob a mira do Flash-Zú.

Marilene e Júlio Manfredini, com Silvia e José Luiz Hülse.

Os pimpolhos, tímidos, assustados com tanta gente a olhar.

Especial 2ª Raízes

Marilia Dutra fez apresentação de mais um especial “2ª Raízes”, no Haras HG, acontecido neste final de semana. Marilia Dutra e seu Staf foi ao evento já consagrada pelo sucesso de vendas totalmente esgotados. Shouzaço digno de muitos elogios. Parabéns Marilia. Show que valeu todo o teu esforço, digno e valorizo. Beijos!

Aqui, alguns dos grupos de admiradores desta profissional, que temos orgulho de ter em nossa cidade, presente no evento.
Mesas Decoradas no Nações Shopping

Acontecerá de 6 a 10 de novembro, no Nações Shopping, com intuito de arrecadar FRALDAS GERIÁTRICAS aos Asilos carentes de Nossa cidade. Serão noites lindas, com apresentação de shows ao vivo, DJs, Grupos musicais que irão encantar a todos nós. Mesas decoradas por arquitetos e senhoras de nossa sociedade. Evento será aberto ao público, com arrecadação de FRALDAS GERIÁTRICAS.

Veja também