Coluna Zuleide Herrmann - 30/09/2016

Feira da Esperança, Balé Infantil, Casamentos e Reflexão

FEIRA DA ESPERANÇA

A Feira da Esperança, evento consagrado pela sociedade em Florianópolis, mais um vez foi sucesso. Desfiles de bonecas Barbies personalizadas foi um luxo só! E lá estava a filhota Fernanda, após chegada de Dubai, prestigiando suas amigas: Promoter Adriana Piazza, as empresárias: Dayana e Débora Salvadori, que desfilaram com suas Barbies trajando o mesmo look. Alias... Eu já participei deste evento levando a minha Barbie vestida com as cores do Criciúma. Elas são vendidas com 100% destinado à APAE de Floripa. Por que não fazer este evento em Criciúma? Vamos pensar?

 

PAIS CURTIRAM AS DELICADEZAS DAS FILHAS

Criciúma Shopping, encheu-se de graça com o VII Festival de Balé Infantil acontecido este final de semana, em Criciúma. Escolas da região participaram deste evento, aprovado pelos pais, que vão aplaudir suas filhotas, aqui representadas pelo Grupo da Escola SD Ballet. Aplausos para as todas as bailarinas que representaram suas escolas. Criciúma Shopping, meu carinho especial.
Parabéns!

 

CASAMENTO CIVIL

Saindo do Cartório de Registro, a professora de pilates Cristiane Botelho e Lucas Schimitz, acompanhados dos pais: Marlene e Cristiano Botelho, Luciana e Gilberto Schimitz. Casamento Civil garantido. Felicidades!

 

CAROLINE E RICARDO

Pra quem não sabe, são os filhos de Susy e Clovis Bozzano, Dilnéia e Ricardo de Souza Mello, que no dia 24 de setembro, confirmaram a alegria de viver a dois, juntinhos sob as Graças de Deus. Villa Stazione, em Estação Cocal, local aconchegante, para os privilegiados convidados, os mais íntimos amigos e familiares, do top casal. Que sejam felizes queridos!

 

FRASE LINDA

"Tudo o que é bom, dura o tempo suficiente para se tornar inesquecível" Frase linda! Vinda de Sandra Salvaro, que fez tour por Toronto, uma das cidades mais importantes do Canadá. Bom retorno. Beijos!

 

CENTRO DA CIDADE, UM LUXO SÓ!

Quanta alegria, em poder dizer que a cidade está mesmo, em crescimento. Está passando aquele período ruim. As pessoas estão mais felizes, empresariado acreditando mais. Padres, pastores incentivando seus fies, falando a mesma linguagem. Centro da cidade, com um sábado de valor. Cerco de Gericó e pequenique na Praça do Congresso mostrou que o povo precisa de incentivo. Precisa de abraço de seus idealizadores. Quero aqui cumprimentar o Padre Antonio Jr., grande mestre da Catedral São José, responsável por uma grande virada de seus fiéis. Cerco de Gericó é uma força maior de DEUS todo poderoso, que a novela da RECORD mostra todos os dias, com a saga da “Terra Prometida”. Uma força tão grande que vem a baixo, as muralhas para a entrada dos Hebreus em Gericó. Que lindo! Quanta gente mostrando sua FÉ. Igrejas representam esta força e mostram o quanto acreditar num só DEUS, responsável por tudo que existe no Céu, na terra e no Mar. Precisa dizer mais?

 

Veja também