Coluna Zuleide Herrmann - 31/05/2017

Confira as novidades desta quarta-feira

Crianças premiadas

Escola Municipal Demétrio Bettiol, de Cocal do Sul recebeu a visita do prefeito Ademir Magagnin e a vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato e a Comitiva italiana liderada pelo prefeito de Longarone, Roberto Padrin. Visita foi cheia de homenagens, especialmente as crianças, que fizeram um belo trabalho para o projeto cultural, Ângelo Fain Binda. Reforçou as comemorações do 25º aniversário de Gemellaggio entre Urussanga e Longarone. Na foto os premiados: Sara Sartor Consoni, Karine Possamai Della, Vinícios Piucco Cechinel, Beatriz Maffiolette De Noni, Jonas Sartor, Caroline Nesi Sangaletti Da Silva e Ana Carolina Moraes de Souza. Os estudantes premiados são das escolas: Demétrio Bettiol e Cristo Rei. Parabéns!

AMA- Associação de Pais e Amigos dos Autistas

Eles precisam de nós, e estamos aí para ajuda-los da melhor maneira possível, por isto a Associação está preparando o XII Jantar Beneficente da AMA marcado para o dia 14 de junho. Atualmente a entidade atende 97 educandos com transtorno do espectro autista, provenientes da região carbonífera de Santa Catarina. O evento será abrilhantado pelo Grupo Lucas Musical Show!!! Delicioso cardápio surpresa feito pelos chefes: Pierre Bortoleto, Douglas Albuquerque Vaz, Omar Saleh, Daniel Schelp, Eli Antunes, Pedro de Lucca, Emílio e Clarice Riggo. Que delícia. Local não poderia ser diferente, será no Flor de Liz. Um luxo! Até por que nossa entidade merece. Mais informações: (48) 3462-9804/ (48) 3433-6623 - (AMA/REC).  

Beleza...

Dermatologista Ângela Lapoli Serra Brava mostrando que sua beleza, tem as suas mãos. Beijos!  

Abraços!

Família SATC em luto, pelo passamento de seu diretor mor João Luiz Novelle. Dedico também a seus familiares.  

7º Feijoada da Imprensa

Será ali na Associação Corbeta, neste sábado (3 de Maio) com muita música e animação dos colegas. Sucesso! 

Ângela Tizziani Gaidzinski

Só para te dar Bom dia! Que tenhas um dia abençoado por DEUS. Beijos! 

Visita querida!

Olha ai! Lucas Borges e Tairine visitando a Dai e o Neni- José Valdenir Spillere. Motivo? Nascimento de Davi, deste casal que também abraçamos e desejamos “Felicidades” pessoalmente, no dia de seu casamento. Que sejam felizes!  

Doação

Existem vários postos de coletas de roupas para esta nova temporada de inverno. Tem muita gente esperando aquela blusa e casaco, cobertores que vocês leitor não usa mais. Por tanto... doe, para se sentir grato de poder aliviar o frio de alguém. Eu vou entregar as minhas doações no Giassi Supermercados, um dos pontos de coletas. 

Novidades do Criciúma Shopping

Também está sendo um colírio para os olhos as mudanças estruturais do Criciúma Shopping, que têm atraído a atenção de investidores locais e de outros estados brasileiros. Além da Strutura Jeans Wear, que veio de São Paulo, estão previstas para o mês de julho, a inauguração da Resistência Tabacaria e da Drive Kids, especializada em carrinhos elétricos infantis. Por tanto... Criciúma Shopping está dando sinal de investimentos consciente.  

Veja também