Coluna Zuleide Herrmann - 31/07/2017

João Paulo comemora formatura em Direito em Porto Alegre

Em Porto Alegre

Família (Doris e Mazinho) reunida para o jantar feliz, em comemoração a formatura em Direito de João Paulo. Na foto, segue a Doris e Mazinho, com Nice e Osmar Rocha, Karina, Luna, João Paulo e Letícia. Abração a todos. Beijos!

Bodas de água marinha

Mila e Rodrigo Goncho passaram o final de semana assim juntinhos, comemorando os 19 anos de casamento super feliz. Daqui meu carinho especial por esta data, já tão significante em suas vidas. Beijos!

Parabéns!

Carlos Zanini comemorou seu aniversário no sábado e, Juntinho a sua Deusa e Juíza Debora Zanini passou mais um dia muito feliz. Carlos querido: Que tenhas muitas felicidades! Abraços!

Sorrisão!

Meri De Luca, assim com este sorrisão para cumprimentar o Padre Eloir que esteve em festa, também este final de semana. Que sejas feliz!

De Morro da Fumaça

Gregory Maccari, pegou sua família, aqui representada por elas: Mãe Ieda, Tia Irene e a bela mulher Greicy keller, e se mandou para Nova Veneza comemorar seu aniversário, num dos belos espaços gastronômicos. Daqui: Meu carinho a esta família que curto muito. Beijos!

Tudo nos anos 60

“Nossa” queridona, Liliam Genaro Soratto arrumou espaço, no tema dos anos 60 para armar uma bela festa de aniversário.

Por lá... suas amigas intimas, assim... felizes entrando no clima. Que sejas feliz Lilian querida!

Em Siderópolis

Prefeito, Hélio Roberto Cesa foi o anfitrião do Encontro de Primeiras Damas da AMREC, na cidade de Siderópolis. Tiveram passeio turístico pela bela região de Siderópolis e um saboroso almoço Típico italiano.

Rainha

Foi escolhida a Rainha e Princesas da festa gastronômica de Forquilhinha que acontecerá de 12 a 15 de outubro, aconteceu no final de semana, com uma grande festa, seguida do tradicional Baile do Chope com o Grupo Matusa. Depois de desfile, simpatia e elegância em passarela, ficou definido sob olhares dos jurados, que a Rainha da Heimat Fest 2017 é a bela Djéssica Steine (23) estudante de engenharia de energia da UFSC. Suas princesas: Ana Paula Rocha e Tainara Cristina de Oliveira. Meu abraço de carinho a essas três beldades de Forquilhinha.

Veja também