Comemore os 2 anos de W3 na “Feijoada dos Chefs”

Curta junto e garanta seu ingresso!

Já estão à venda as camisetas para o evento mais aguardado do ano. Os conceituados Chefs da gastronomia catarinense  Anselmo Ronsoni e Saimon Novack dão nome à festa

Misture uma saborosa e nutritiva feijoada preparada seguindo criteriosas regras e conceitos de sabor e qualidade, adicione uma pitada generosa de alegria, diversão e é claro muita gente bonita. Inclua ainda atrações musicais de peso e bebida a vontade. Pronto está aí uma receita infalível para um evento de sucesso. Assim será a 1ª edição da Feijoada dos Chefs, evento que acontece no dia 20 de agosto e marca o aniversário de dois anos do Grupo W3.

A festa que promete ser recorde de público e de marketing está sendo preparada com muito empenho pela Comissão Organizadora e seguirá os mesmos moldes da famosa Feijoada do Cacau, que no Estado tem quase duas décadas de tradição e cresce a cada edição. O Cenário para as feijoada dos Chefs será o paradisíaco Morro dos Conventos, nas dependências do Boleiros Bier, aos fundos da sede campestre da Dimasa.

 

Samba & tradição

O número de ingressos será limitado e as camisetas já estão à venda. O evento tem como principal chamariz o fato de ser open bar, com participação especial da marca Saint Bier, além ser open food. Na lista de atrações estão nomes de peso da música catarinense como o Grupo Musical Trem de Ferro, que anima festas com samba de raiz há quase 40 anos. Para agradar o público jovem subirá ao palco o projeto Na Vibe com Ruan e Alex . O sertanejo universitário fica por conta de Léo Jr e Bruno, a dupla que mais faz sucesso na atualidade no Sul de Santa Catarina.

Outro ingrediente especial que deve fazer o sucesso da Feijoada dos Chefs é o próprio público. A fama e o prestígio dos conceituados Chefs na região carbonífera devem atrair grande público de outras regiões de Santa Catarina. Para receber seus convidados, os anfitriões e a própria W3 preparam uma mega estrutura para este evento que vai reunir gastronomia e apresentações de bandas. Marcas e produtos também estarão aproveitando o espaço para ações de relacionamento e merchandising.

Como comprar:

As camisetas já estão à venda na Marbon Surf Shop e Loja Fazendo Grau. Informações sobre valores e outros  pontos de venda: 48- 3526-0884

 

Release: Saulo Pithan 

Veja também