Comenda Colibri em clima chinês

Evento celebrou aniversário de 91 anos da S.R. Mampituba

O consagrado evento Comenda Colibri a cada ano se supera. Nesse sábado (16), a celebração do aniversário de 91 anos da Sociedade Recreativa Mampituba ficou marcada com a  trigésima terceira edição do evento, que trouxe decoração exuberante produzida pelo diretor de preservação ambiental do Clube, Duílio Fermo, gastronomia com pratos orientais e requintados e o show nacional com o grupo Biquíni Cavadão.

 

A alegria dos casais comendadores também deram um tom especial à noite. Trajados em elegante figurino chinês, eles esbanjaram alegria desde a recepção até o show da madrugada com a Banda New Scorpions.

 

Figuras ilustres da região prestigiaram a noite vermelha do Mampituba, trazendo suas energias para harmonizar com o clima oriental da festa. Para o casal presidente da S.R. Mampituba, Arcílio Carmelito Fabris e Janete Casagrande Fabris, a festa mais uma vez superou todas as expectativas. "O sucesso alcançado é graças a forte união da diretoria", ressaltou Fabris.

 

A noite também foi marcada por surpresas, como a apresentação do Grupo Dança do Leão, de Porto Alegre, que executou coreografia muito conhecida da mitologia chinesa por proporcionar sorte e bons fluídos. Durante a festa também foram realizados o sorteio de um passeio panorâmico de helicóptero, ofertado pela empresa patrocinadora Weber Empreendimentos, e de uma joia, da Gisdany de Criciúma.

 

A Comenda Colibri de 2015 esteve composta por sete casais comendadores. São eles: Gilberto Bergmann e Kátia Regina Bustamante Bergmann, Larciney Antônio Fabris e Tânia Regina Cardoso Fabris, Nelson Gaidzinski e Valda Nuermberg Mezzari, Jorge Correa e Albertina de Aguiar Correa, Renato Casagrande e Rejane Bergmann Casagrande, Edsom Luiz dos Santos e Tarciane Just da Silva Santos, Wendel Nascimento e Renata Rubensam.

 

Da redação - Com informações da Assessoria de Imprensa (Vanessa Nórdio)

 

Veja também