Comércio movimentado no Dia + Páscoa

Evento promovido pela CDL Araranguá contou com diversas exposições e apresentações.

O cenário econômico atual está fazendo com que as pessoas planejem bem os gastos para as compras de Páscoa, entretanto mesmo diante da necessidade de economizar, os consumidores não deixaram de investir em presentes para familiares e amigos.

O Dia + Páscoa, que aconteceu no sábado dia 08, movimentou o comércio de Araranguá, onde as pessoas procuraram os mais diversos segmentos para presentear na Páscoa, aproveitando o comércio com horário estendido até às 17 horas.

O evento promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) contou com apresentações e diversas exposições. Segundo o presidente da CDL Araranguá, Clézio Manoel Motta, em época de crise, o jeito é reinventar. “Estamos verificando um interesse cada vez maior do consumidor, em produtos que vão além do ovo de chocolate, por isso, o lojista que inova e oferece opções diferenciadas, acaba conquistando mais clientes. Claro que temos conhecimento de que a Páscoa é uma data que representa um incremento nas vendas de muitos estabelecimentos, e acreditamos que quem for criativo vai conquistar ainda mais vendas, pois todo mundo gosta de presentear, nem que seja com uma pequena lembrança”, descreveu o presidente da entidade, salientando que quem não conseguiu comparecer no Dia + Páscoa, ainda terá a oportunidade de comprar no próximo sábado, dia 15, quando o comércio também atenderá até às 17 horas.

 

Release: CDL Araranguá

Veja também