Comfortflex lança Coleção Urban Live para o inverno 2024

Comfortflex lança Coleção Urban Live para o inverno 2024

A marca aposta na tendência de valorização do bem-estar e do estilo, e na busca do aconchego que encontra a elegância. A Comfortflex abraça a ideia de que a verdadeira beleza começa com a saúde dos pés, cuidando dos detalhes para garantir que cada passo seja uma experiência de andar nas nuvens.

A coleção contempla as principais tendências de moda, como o uso da moda funcional, item indispensável para a mulher moderna. 

Mais do que apenas acessórios estilosos, os calçados funcionais combinam design inovador e estilo. A tecnologia avançada em materiais inteligentes converge para criar uma experiência de uso que transcende a estética, abraçando a praticidade e atendendo às demandas do dia a dia.

A linha OFFICE E HEALTHtornou-se aliada indispensável para quem busca equilíbrio entre o ambiente de trabalho e o cuidado com a saúde dos pés. Projetados para proporcionar conforto durante longas horas de trabalho, esses sapatos incorporam tecnologias ergonômicas e materiais de alta qualidade. A paleta de cores celebra os tons terrosos que refletem a elegância da estação. 

Tecnologia

São muitas tecnologias, cada uma com uma aplicação específica. A lycra é uma das protagonistas da coleção. Ela contempla a linha SUPERFIT, com aplicações em diferentes partes do calçado, ajustando-se à largura e altura dos pés e contribuindo para um conforto extremo. A tecnologia beneficia as mulheres que têm articulações sensíveis e previne o surgimento de dores.

A sola FLEXWAVE é super flexível e antiderrapante, oferecendo mais conforto e segurança ao caminhar. Já os produtos da COMFORTFLOW são produzidos em EVA, garantindo leveza, flexibilidade e maciez ao andar.

A sensação de caminhar nas nuvens é proporcionada por tênis, botas e sandálias com o solado AIRFLEX. Inspirado nos tênis de alta performance, o sistema exclusivo da marca conta com uma bolha de nitrogênio no solado que absorve até 70% do impacto ao caminhar, protegendo as articulações.

Botas, sapatilhas, tênis, sandálias e chinelos contam com essas tecnologias. Escolha a ideal para você e viva momentos de conforto únicos. 

Mais informações:

www.comforflex.com.br

Veja também