Como usar macacão jeans: 9 looks para você se inspirar já

Confira algumas inspirações que irão modernizar suas produções do dia a dia sem dificuldades nem gastos a mais

A tendência da vez é o macacão jeans. Inspirado nos anos 90, a peça é super versátil e pode ser usada no dia a dia e também em festas mais casuais. 

Selecionamos 9 looks com ele. Você pode se inspirar ou até copiar o look.

 

Jeans mais escuro

O jeans mais escuro deixa o look mais sério, portanto, para equilibrar a produção, use uma camiseta clara e acessórios despojados.

 

Jeans com jeans

Pode jeans com jeans? Claro que sim. Para deixar a roupa mais estilosa ou arrumada, aposte no escarpim, clutch e óculos espelhado.

 

Jeans chique

O macacão jeans também pode ser usado para eventos ou jantares. Basta você arrematar o look com acessórios mais noturnos e um batom escuro. 

 

Macacão desmontado

Aposte na produção moderna. Use a peça com uma faixa caída ecombine acessórios mais pesados, como a sandália preta e o batom vermelho.

 

Jeans com jeans divertido

Aqui, o jeans possui uma lavagem inusitada e divertida. Para compor o loo, escolha sandália de pom poms e mini bolsa.

 

Red vibes

Combine o macacão com lavagem mais escura, com cores fortes como o vermelho, laranja ou pink. 

 

Mix de tendências

Quer uma produção contemporânea? Misture tendências em um mesmo look. Aqui, camisa xadrez, oxford metálico e mini bolsa.

 

Sexy sem ser vulgar

O macacão pode sim ser uma peça sexy! Combine-o com escarpim branco, escolha um shape mais justo e use com cashmere ou cardigãn.

 

Retrô moderninho

Este look é perfeito se você não quer perder o estilo vintage da peça e ainda assim dar seu toque pessoal à produção. Na foto, Cami escolheu camiseta divertida, mini bolsa e sandália de correntes. 

 

 

Fonte: M de MulherI

 

Veja também