Concurso premiará musas dos clubes sociais de todo o Brasil

Desfile de todas as candidatas ocorrerá durante Congresso Brasileiro de Clubes

 

Na noite de 30 de abril será conhecida a mais bela associada entre os principais clubes sociais do Brasil. O Concurso Musa dos Clubes Sociais do Brasil 2017 é uma iniciativa da Confederação Nacional dos Clubes do Brasil (FENACLUBES) e tem por objetivo divulgar a beleza e a elegância das associadas dos clubes, promovendo ainda um maior intercâmbio social entre seus filiados.

O desfile é parte da programação do Congresso Brasileiro de Clubes, no hotel Royal Palm Plaza, em Campinas – SP. A cerimônia de premiação será apresentada por Adriana Colin e pelo apresentador de TV Rafael Faria.

Toda a coordenadoria da organização do concurso estará a cargo da produtora de desfiles Claudia Metne. São dezenas de participantes de diversos clubes do país, representando a diversidade da beleza brasileira. As candidatas têm entre 18 e 26 anos.

Congresso Brasileiro de Clubes - O maior e mais importante evento do segmento no país reúne presidentes e dirigentes dos clubes, autoridades e personalidades de destaque, além de grandes nomes do esporte brasileiro. A programação do Congresso apresenta palestras, discussão de temas relevantes e atrações culturais.

Veja também