Conexão Inspiramais: Walter Rodrigues dita as tendências Verão 2018

estilista apresenta palestra gratuita voltada a empresários e profissionais de moda e consumo

O estilista Walter Rodrigues apresentará as inspirações Verão 2018 e atualizará profissionais para as próximas temporadas antecipando as inspirações para o Verão 2018 durante o Conexão Inspiramais – uma nova roupagem do Fórum de Inspirações realizado pela Assintecal.

O encontro acontecerá às 19hs na ACIC - Auditório Diomício Vidal (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera – Criciúma/SC) e será conduzido pelo estilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Walter Rodrigues. Além da palestra, ocorrerão rodadas de negócios, das 14h às 18h30min, quando empresários do ramo de calçados e acessórios receberão fornecedores de matéria-prima para prospectar negociações.

Para informações os interessados poderão contatar o e-mail design@assintecal.org.br ou telefone (48) 3478-1786. As inscrições gratuitas poderão ser realizadas no link http://inscricoes.assintecal.org.br/evento/conexao-inspiramais-verao-2018/156.

Walter Rodrigues está à frente de todo projeto, por isso a oportunidade é única e especial aos interessados. Etilista e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, ele destaca: “O verão 2018 está intenso e cheio de surpresas. A missão do Conexão Inspiramais é dar continuidade ao ciclo que iniciamos com o Fórum de Inspirações, que semestralmente roda o Brasil disseminando informações e inspirações, até o momento que desembarcamos no Salão Inspiramais, em São Paulo. Convido a todos a embarcar nesta próxima viagem”.

O Conexão Inspiramais é uma realização da Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com patrocínio das empresas Twiltex, Cipatex, York, Brisa Intexco, Colorgraf, Bertex, Altero, Grupo Cofrag, Caimi & Liaison, Wolfstore, Diamond e Sappi. 

O evento tem apoio local do SEBRAE, ACIC, SINDIVEST e do NÚCLEO DE MODA.

CONEXÃO INSPIRAMAIS

O Conexão Inspiramais é um ciclo que tem início com a pesquisa de inspirações e referências de moda. Esta pesquisa é desenvolvida com as empresas participantes do Fórum de Inspirações, contando com a coordenação do estilista Walter Rodrigues e com curadoria para criação e desenvolvimento de materiais inovadores em design e tecnologia nas empresas participantes através de
consultores.

 

A finalidade do projeto é promover o desenvolvimento de materiais inovadores que tenham a capacidade de transmitir valores essenciais e verdadeiros ao consumidor, algo fundamental para que as empresas obtenham sucesso. O projeto conta com uma equipe de profissionais amplamente capacitados em suas áreas de atuação, que realizam consultorias com a finalidade de orientar as empresas participantes do projeto para o desenvolvimento de produtos que contenham elementos únicos e ao mesmo tempo globais, dessa forma, tornando-as mais competitivas no mercado.

 

Os materiais desenvolvidos com as empresas participantes são lançados no Inspiramais – Salão de Design e Inovação de Componentes, cuja próxima edição ocorre dias 16 e 17 de janeiro, em São Paulo/SP. Até lá, o Conexão Inspiramais percorre o Brasil, apresentando estas inspirações.

Serviço

Conexão Inspiramais – Criciúma/SC

Palestra Verão 2018 por Walter Rodrigues
Data: 20/09
Horário: 19hs
Local: ACIC - Auditório Diomício Vidal (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera - Criciúma-SC Mais informações: (48) 3478-1786 ou pelo e-mail: design@assintecal.org.br 
Apoio local: SEBRAE, ACIC, SINDIVEST e do NÚCLEO DE MODA 
Inscrições: http://inscricoes.assintecal.org.br/evento/conexao-inspiramais-verao-2018/156 

Inscrições e evento gratuito

 

Veja também