Confete e Serpentina alegra Grêmio Fronteira - II

Carnaval de Salão mais tradicional de Araranguá tem sucesso de público

Sexta-feira 13. Para muitos supersticiosos a data traz azar, mas para os foliões do Confete e Serpentina, o dia foi de muita festa e alegria. O tradicional Carnaval de Salão do Grêmio Fronteira Araranguá foi sucesso de público e reuniu milhares de pessoas.

 

Com o tema: ‘Sambando na Cidade das Avenidas’, a decoração seguiu as cores da bandeira de Araranguá. Muitas fitas, máscaras e bandeiras deixaram o salão ainda mais descontraído para a comemoração.

 

As belas diretoras do Grêmio Fronteira também entraram no clima e receberam os convidados com lindos vestidos de franjas nas cores azul, amarelo e vermelho. Para dar um toque especial no look, elas usaram um arranjo de cabeça nos penteados como acessório principal.

 

Quem optou pelo camarote com espaço Open Bar e Open Food, além de usufruir dos saborosos doces, coquetel de salgadinhos e bebidas, pôde contar também com o espaço beleza do Cidinha Centro Estético para dar retoques nas makes e penteados no decorrer da noite.

 

A animação ficou por conta da Tarcísio Meira’s Band. Ao som do rock, eles tocaram aquelas músicas populares que todo mundo gosta. Em seguida, a Banda Scorpions e os DJs Jack e Belada fizeram todo mundo cair na folia e festar até o amanhecer.

 

Da redação - Filipe Gabriel Teixeira 

 

Confira mais fotos do evento em: http://www.revistasulfashion.com.br/?action=internaAcontece&codigo=000999

Veja também