Confraria do Cabelo com nova filial no Shopping Della

Quarto espaço da rede de salões de beleza será inaugurado em março

A rede de salões de beleza Confraria do Cabelo se prepara para inaugurar mais uma filial, em Criciúma. O espaço que vai abrigar o quarto empreendimento do empresário Marcelo Forte fica no Shopping Della, no Centro. A sala, de 150 metros quadrados, está localizada no primeiro andar do shopping, no mesmo corredor das lojas Colcci e M. Officer. O local passa por ampla reforma, que respeitará o luxuoso conceito de décor da rede. “Pretendemos inaugurar o novo salão no mês de março, em data ainda a ser definida”, explica o cabeleireiro e proprietário.

 

Com a mesma linha de atuação do Confraria do Cabelo Angeloni Center, a filial do Della terá foco na produção de beleza para festas e eventos. O quadro de profissionais, altamente qualificado, já está praticamente fechado. “O atendimento personalizado será nossa prioridade, com total atenção e tempo para cada um dos clientes”, garante a gerente Cris Forte.

 

A implantação da nova filial repercutiu positivamente entre os lojistas do Shopping Della. “Por conta da excelência na prestação de serviços da rede Confraria do Cabelo, amplamente conhecida na região, a expectativa é de incremento no movimento geral do shopping. Estamos felizes por termos sido contemplados com a expansão da rede”, afirma o superintendente do empreendimento Luiz Afonso Rodrigues.

 

Dentro do planejamento de crescimento da rede Confraria do Cabelo para 2015 consta ainda a inauguração de mais uma unidade. O local já está definido e deverá ser anunciado em breve.

 

Assesoria - Caroline Bortot 

Veja também