Confraria do Cabelo comemora aniversário com estilo

Salão mostrou o que há de mais moderno em penteados e maquiagens num deslumbrante desfile

A equipe Confraria do Cabelo se destaca no quesito produção. No desfile de comemoração ao aniversário de três anos, que ocorreu na segunda-feira, 16, no Confraria do Cabelo, Supermercado Angeloni Criciúma, o salão mostrou o que há de mais moderno em penteados e maquiagens.

 

"Daqui saem, diariamente, os mais lindos cabelos e maquiagens para fazer a diferença nas festas e eventos da região", destacou Marcelo Forte, proprietário e cabeleireiro do salão. De acordo com ele, o Confraria do Cabelo se diferencia nos mais variados quesitos, como penteados, maquiagem, manicure, designer de sobrancelhas e depilação.

 

A rede Confraria, com salões no Bortoluzzi Center e também em Araranguá, completa oito anos no sul. "Os nossos clientes estão sempre ditando moda, servindo de inspiração para muitos homens e mulheres da região", afirmou Forte.

 

Para os interessados em coloração, o big boss Marcelo Forte lançou a sua fórmula Diamond Ice, que já é tendência nos salões de beleza e no mundo da moda.

 

O desfile foi marcado por muito luxo e animação. As modelos, produzidas por Richard Moretti, Jhon Oliver, João Kindermann, Junior Carminatti, Lucas Darós, Cintia Ferreira e Marcelo Forte, apresentaram tendências do inverno para serem usadas no dia a dia.

 

O noite contou com os parceiros: Ateliê Chy Fashion, Laçarote, Arezzo, Keune, Forever Cosméticos, Marcelo Cabral, Vivi Pavan, Amor Sem Fim Decorações e DJ Everton Royal.

 

O evento ainda ofereceu sorteios de brindes dos parceiros do salão e R$ 3 mil em serviços no Confraria Bortoluzzi, além de vários petiscos e bebidas para todos que prestigiaram o evento.

 

Da redação - Filipe Gabriel 

Veja também