Congresso ABRAMECOM reúne colunistas em Gravatal

Em clima internacional, encontro ofereceu palestras, passeios e jantar de gala

 Colunistas do Brasil inteiro se reuniram no 1º Congresso Nacional de Colunistas ABRAMECOM (Associação Brasileira de Colunistas Sociais de Mídia Eletrônica), do dia 10 a 12 de agosto, no Hotel Internacional Termas Gravatal. Com a organização do diretor da ABRAMECOM, Arlan Alves, o congresso contou com a presença de aproximadamente 50 colunistas.

 

Além de conhecerem pontos turísticos e desfrutarem do atendimento destacado do Hotel Internacional Termas Gravatal, os colunistas participaram de palestras com Cesar Borges - Diretor executivo na empresa Dale Carnegie Training de Tubarão/SC, prof. Ildo Silva da Silva, pró-reitor da Unisul e o dentista, Dr. Rafael Lima.

 

Nas palestras, o crescimento socioeconômico em torno das águas termais e lentes de contato dental, botox terapêutico, biomodelação labial, biopreenchimento facial, implantes e próteses de ultima geração foram alguns dos assuntos abordados.

 

Na noite de segunda-feira, 11, ao som do violino, os presentes desfrutaram do elegante jantar de gala, comemorando o sucesso da associação que foi criada em janeiro de 2014 e já conta com mais de 90 colunistas associados.

 

Da redação - Filipe Gabriel

Veja também