Congresso Nacional da ABRAMECOM no paradisíaco Costão do Santinho Resort

4ª edição do evento proporciona palestras e momento de networking para comunicadores

 

O 4º Congresso Nacional da ABRAMECOM – Costão do Santinho Resort Aconteceu do dia 21 a 23 de Outubro o Congresso Nacional da ABRAMECOM no premiado resort Costão do Santinho, onde estiveram presentes colunistas e jornalistas de todo o Brasil.

O congresso teve como finalidade premiar empresários e profissionais de vários setores que se destacaram no ano de 2018. Na primeira noite do congresso, esteve presente o renomado e respeitado Mario Motta, jornalista, palestrante, escritor e apresentador do Jornal do Almoço da NSC TV com a seguinte palestra: Ética e Exercício do Jornalismo. Após a palestra, houve a premiação onde na mesma aconteceu um jantar de gala no restaurante Ondas do Costão do Santinho.

Na mesma noite foram homenageadas as seguintes personalidades: Karoline dos Santos, Robson Allan Costa, Orlando Bejarano, Marian Cristine, Túlio Borget, Valmor Borget, Rosilene Pazeto, Joaquim Hoepers, Bill Guevara, Andréia Rosa, Albertina Rosso, Cleci Beronezi, Jair Montalban, Simone e Gabriel Monet, Dr. Adriano Antônio Faria, Juliana Gadotti, Rosane Maçaneiro, Dr. Bruno Gamba de Souza, Dra. Desianny Varela, Gamba de Souza, Andréia Monteiro, Roberto Oliveira, Zenaide Elias Laguna, Marcelo Costa, João Marcelo Mazzo, Michele Decorações, Graziela Batista, Mario Motta, Daniela Rosane Ramos, Crescencio, Heloisa Coelho e Dana Wolf.

 No segundo dia, após o café da manhã, ocorreram palestras com renomados palestrantes onde foram abordados diversos tópicos com o intuito de agregar ainda mais o conhecimento dentro do mercado de mídia. entre os palestrantes: Dr. Adriano Faria (Desperte o Seu Gigante Interior), Roberto Oliveira (Supere Limites), Daniela Rosane Ramos Crescencio (Etiqueta), Heloisa Coelho (Turismo e Inovação).

 Nesta oportunidade, houve o agraciamento dos colunistas sociais presentes com o Troféu Destaque. O evento foi organizado pelo presidente Arlan Alves e pela vice-presidente Neide Bini, responsáveis pela elaboração do congresso. No mesmo dia, à noite, a diretoria da ABRAMECOM fez uma reunião onde foram decididos os novos membros para ocupar a diretoria da associação. Ficou decidido: Presidente Neide Bini de Blumenau Vice Presidente Diego dos Santos de Itajaí 2ª Vice Presidente Rosilene Bejarano de Joinville Secretária Cleucimara Santiago de Ponta Grossa Tesoureira Sonia Tetto de Balneário Camboriú Diretora de Eventos Claudia Gomes de Palhoça Diretora de Expansão Institucional Karla Cruz de Lages Diretor de Marketing Henrique Harmonia de Palhoça Diretor de Mídia e Comunicação Clóvis Willian Mukirana de Tubarão Presidente do Conselho Fiscal Paulo Mendel de Curitiba

Membros do Conselho Fiscal Orlando Bejarano de Joinville e Marcelo Mazzo de Ponta Grossa. Arlan Alves foi reconhecido como presidente de honra da entidade e homenageado por todos associados, seus esforços nestes 4 anos a frente da Abramecom foram fundamentais para obter a credibilidade e representativa em todo território nacional. O Presidente Arlan Alves e a Vice-Presidente agradecem ao Costão do Santinho Resort pela belíssima e calorosa recepção efetuada com muita competência e dedicação de cada profissional dessa empresa e extensivo a todos os participantes presentes.

Fonte: Arlan Alves

Veja também