Conheça a Europa com quem vive lá

Chauffeur há 15 anos lança serviço personalizado de transporte e guia para quem quer ver o que outros não mostram

 

Viajar é o sonho de muita gente. Conhecer outros continentes, então, é demais, mas, às vezes, a experiência nem sempre é agradável, e o que era para ser prazeroso, pode se tornar estressante, ainda mais quando o turista segue para um destino de idioma totalmente divergente ao seu e onde a cultura é outra. Seja a trabalho ou a lazer, sempre buscamos aproveitar o tempo ao máximo e desejamos que tudo seja perfeito, principalmente quando queremos visitar vários países e trazer aquelas lembranças inesquecíveis.

Mas saiba que é possível sim, fazer aquela viagem incrível sem dores de cabeça. Se você está planejando umas férias para a Europa, sozinho, em casal ou em grupo e quer otimizar seu tempo e seu dinheiro, e ainda desbravar os recantos, é só contratar um bom profissional local, bilíngue, que conhece todos os detalhes, que pode lhe ajudar a montar um bom roteiro e ainda lhe transportar com todo conforto e personificação dentro do destino escolhido, e você, irá só curtir e registrar suas imagens preferidas, sem nenhuma preocupação.

Atento a essa carência no mercado do turismo, o português, Armando Alves fundou em 2017, a LGD Transport, prestadora de serviços em transporte e guia para turistas na Europa, uma empresa certificada dentro das exigências de leis francesas com o  VTC (Voiture de Transport Avec Chauffeur).

“Sempre gostei de guiar. Trabalhei quase 15 anos como motorista de caminhão, onde viajei e conheci grande parte do continente europeu. Mas o tempo que ficamos na estrada e distante da família é exaustivo e muito longo. Por esse motivo, decidi inovar, juntar meu conhecimento para auxiliar outras pessoas a terem a melhor viagem dos seus sonhos. Como a ideia ia um pouco além, passei  por uma formação especifica chamada, VTC (Voiture de Transport Avec Chauffeur), obrigatória para quem deseja transportar passageiros". A empresa certificado com essa carta profissional, tem seus carros identificados com um selo vermelho na dianteira e um na traseira do automóvel. Residente da Cidade Luz, há 8 anos, o chauffeur Armando Alves, dispõe dos serviços de motorista, traslados com guia, reserva de hotéis e atrações, não somente em Paris, sede da LGD Transport, mas também por outras cidades e países da Europa. Para isso, basta o cliente estar disposto a investir uns euros a mais para ter um serviço exclusivo e preferencial, realizando uma viagem tranquila, sem imprevistos:a viagem dos sonhos.

Apoiado pela esposa, Marilda Nunes Alves, catarinense com quem é casado há 10 anos, e vivencia essas dificuldades e necessidades no dia a dia dos conterrâneos, pois trabalha com o público na França, Armando viu nessa prestação de serviço, uma forma mais pessoal e segura  de apresentar o lugar aonde vivem. “A Europa é linda, e proporcionar isso ao turista é muito gratificante. Estamos adorando compartilhar esses momentos com nossos clientes que já recomendam os serviços aos amigos." diz o empresário Armando Alves.

Os serviços da LGD Transport buscam atender aos turistas que chegam de todas as partes do mundo. Quer saber mais sobre? Acesse www.lgdtransport.com escolha o idioma e fique a um passo da realização do seu sonho!

Europa apresentada por quem conhece suas peculiaridades e encurta caminhos.

Redes Sociais:

Facebook: LGD Transport

Instragram: LGD Transport 

Veja também