Construtora Carlessi lança Resumo Residence em Baln. Arroio do Silva

um empreendimento de referência para os balneários do sul catarinense

Os irmãos e diretores da Construtora Carlessi, Cesar e Ronaldo Carlessi apostam alto no trade imobiliário de Baln. Arroio do Silva lançando o Resumo Residence nessa quarta (05/10), com  prestigiado coquetel.

Resumo Residence, um empreendimento de duas torres, com os traços dos arquitetos Enio Frassetto e Paulo Reschke, conta com apartamentos de dois e três dormitórios, além de coberturas com até três suítes.

Em termos de conforto, o Resumo Residence também reserva vários espaços para lazer como salão de festas com terraço parcialmente coberto e linda vista para o mar, espaço gourmet  mobiliado e decorado, que oferece home theater e churrasqueira a carvão, piscinas privadas da cobertura e piscinas coletivas adulto e infantil, além de um amplo e moderno espaço fitness, sala de jogos e brinquedoteca.

A business Night de lançamento que reuniu personalidades da região, teve os cuidados de Michelle Nisimura Cerimoniais, décor de JC Lustres, Douglas Nazário no comando do protocolo e o cardápio musical de Jorge Nando.

Resumo Residence, referência para os balneários do sul catarinense e um novo cartão postal à beira mar com comercialização exclusiva da equipe Cláudio Imóveis. 

Veja também