Coquetel especial para debutantes na Charlotte Noivas

Sexto encontro social das estrelas 2018 do Clube Grêmio Fronteira

 

Todas as novidades em vestidos para festas foram apresentadas na noite da última segunda-feira, dia 11 de junho, na Charlotte Noivas. Na oportunidade, a loja recepcionou as debutantes 2018 do Grêmio Fronteira com um coquetel especial. O evento também recepcionou mães, madrinhas, diretoras e imprensa.

Localizada na Praça Hercílio Luz, em Araranguá, a Charlotte destacou suas peças luxuosas em um mini desfile, trazendo todas as tendências para o Baile. A proprietária, Sabrina Martins Fontana, explicou que a loja possui uma infinidade de opções em roupas e acessórios sociais para o público feminino e masculino.

“Trabalhamos com vestidos, novos, de festa, moda importada, nacional e a moda mineira; além de atender o público masculino com variadas opções em smokings”, salientou. Inaugurada no ano passado, a Charlotte Noivas participa pelo segundo ano consecutivo da programação do Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira.

"Agradeço as mães, madrinhas, ao clube e em especial as debutantes pela presença no evento. Araranguá é uma cidade que me acolheu muito bem, e, é uma honra poder retribuir todo este carinho com um coquetel especial", comentou Sabrina.

Após o desfile, Sabrina presenteou as debutantes com um mimo especial: uma réplica do vestido branco, usado pelas debutantes no dia do baile. A primeira dama do clube, Ramisia Dagostin, agradeceu o carinho e a preferência da Charlotte pelo Grêmio Fronteira.

“Mais uma vez a Sabrina nos presenteou com um evento maravilhoso, feito com muito carinho para nossas princesas. Toda a equipe Charlotte Noivas está de parabéns. Nós, do clube, ficamos imensamente gratos por toda dedicação e parceria", comentou Ramisia.

Texto: Felipe Balthazar

Veja também