Daniel Nebuya e Camila Fernandes selam matrimônio

Com cerimônia clássica, paulistano e araranguaense dizem sim em Florianópolis

Confira mais fotos em: http://revistasulfashion.com.br/index.php?action=internaAcontece&codigo=001100

 

Sob a clarinada de trompetes e a marcha nupcial, a noiva Camila Fernandes surpreendeu em um dos momentos mais especiais de sua vida. Com a altivez de uma rainha em seu dress de New York, ela fez a entrada na Capela do Colégio Bom Jesus Coração de Jesus, de Florianópolis, conduzida pelo pai José Fernandes e caminhou em direção ao noivo, Daniel Nebuya que a aguardava ansiosamente no altar.

 

A araranguaense e o paulistano selaram matrimônio no estilo clássico e luxuoso. Recebendo as bênçãos do padre Antônio Madeira e o amor dos pais José Fernandes e Enir (em memória),  Antonio Hideki Nebuya e Regina Oshiro Nebuya, os noivos, após a cerimônia, receberam os convidados no Centro de Eventos da Fiesc.  Na decoração do salão, as rosas brancas predominaram.

 

A festa foi marcada pela apaixonada valsa dos noivos e a tradicional jogada do buquê para as amigas solteiras, que, em seus elegantes vestidos, vibraram de alegria e descontração. No jantar, a gastronomia requintada com direito aos finger foods (Casquinha Crocante de Siri, Ostra Baby Gratinada e Bobó de Camarão), e no Buffet Aparador (Filé se Salmão Grelhado, Filé Mignon e Conchiglione de Ave Defumada), mesa de doces finos e a mesa final com café e petit four.

 

 

O casamento reuniu amigos e familiares dos noivos de Araranguá e São Paulo, no último sábado 5 de dezembro. Para Lua de Mel, os recém-casados escolheram o Chile para um relax apaixonado. 

Veja também