Débora Driwin Rieger Zanini sacramenta união com Carlos Zanini

 

Após 12 anos de casamento civil, juíza araranguaense realiza o sonho de casar na igreja
 
 
O esperado casamento religioso entre a juíza Débora Driwin Rieger Zanini e o advogado criciumense Carlos Zanini foi marcado pela alegria e satisfação do casal e de todos os convidados, que lotaram a Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe dos Homens, no último sábado, 04 de dezembro. O noivo Carlos entrou acompanhado pela filha Isabella, que delicadamente também carregou as alianças para receberem a benção sagrada.
A noiva Débora, ansiosa e emocionada, vestindo modelito branco que contrastava com o tradicional buquet de rosas vermelhas, atravessou o tapete, também vermelho, ao encontro do seu amado Carlos, que encantado a aguardava.
No corredor elegantemente decorado com enormes castiçais em prata, repletos de flores brancas e candelabros de cristais, Débora se sentiu rainha e com largo sorriso foi se aproximando do momento de realização do sonho desejado há tanto tempo.
Débora, quando casou-se há 12 anos atrás, recém havia prestado concurso para a magistratura e recebido o resultado, então protelou a festa de casamento. Os anos foram passando e o sonho deixado para depois, mas não esquecido. Mas o grande dia chegou e o sonho se realizou. E para receber os quase 400 convidados, Débora escolheu um cenário especial, o Hotel Morro dos Conventos, um caprichado buffet, animação de tequileiros e a contagiante energia dos convidados que se divertiram muito ao som do DJ Jack.

 

Veja também