DEBUTANTES 2014

Grêmio Fronteira dá o start para Grande Noite

 

Noite agradável marca lançamento oficial dos eventos que compõem a Grande Noite das Debutantes 2014 do Clube Grêmio Fronteira

 

Emoção e entusiasmo foram os principais sentimentos da noite da última sexta-feira, 13. Com a presença da imprensa, diretores do Clube, familiares e claro, das estrelas do evento, as 15 debutantes e o casal de patronos, Grasiela Coral Mondardo Goulart e Miguel Goulart, a Grande Noite do Grêmio Fronteira foi oficialmente lançada, na cantina do Clube.

 

Na oportunidade, além da apresentação das pupilas e dos padrinhos do Baile, toda a programação foi anunciada aos presentes. Ao todo, 15 eventos estão agendados, entre eles coquetéis, pré-baile e a viagem ao Rio de Janeiro.

 

Em suas palavras, o presidente Bervaldo Zilli destacou a satisfação em promover mais um Baile de Debutantes e garantiu que neste ano algumas surpresas estão reservadas para a Grande Noite. Já a patronesse, Grasiela Goulart, agradeceu o convite da diretoria. “Assumi com muita honra este papel de madrinha destas 15 lindas meninas. A partir de agora me sinto como mãe de cada uma delas e prometo que vou cuidar de todas como se fossem minhas filhas”, ressaltou.

 

Em um momento cheio de emoção e carinho, as 15 pupilas foram apresentadas pelas pessoas que melhor as conhecem: seus pais. Uma a uma, as debutantes foram chamadas e apresentadas aos convidados. As garotas ainda receberam do clube presentes da marca Uatt, encontrados na loja Inovar presentes e decorações.

 

O evento marcou oficialmente o início da agenda das debutantes até a Grande Noite, que ocorre no dia 30 de agosto. O próximo evento será o Encontro Fashion, que ocorre na quarta-feira, 18, na Boutique La Rue, organizado pela empresária Beth João e é voltado às meninas, mães, madrinhas, patronesse, senhoras da diretoria e imprensa convidada.

 

Conheça as Debutantes 2014:

Larissa de Souza Mazzuco, Araranguá;
Isabella Rieger Zanini, Criciúma;
Giuliana Alano de Oliveira, Araranguá;
Bárbara Costa Bosa, Araranguá;
Luana Nunes Anzolin, Araranguá;
Paula Valentina Tamiozzo, Araranguá;
Ana Maria Rodrigues Giusti, Araranguá;
Danielle Alexandre Costa, Araranguá;
Maysa Daniel Justo, Araranguá;
Paula Gonçalves Gomes, Araranguá;
Lígia Stecanella Daniel, Timbé do Sul;
Ana Cláudia Mota Sacheti, Araranguá;
Carolina Boeira Soares, Porto Alegre;
Vitória Alves Pereira, Araranguá;
Millena Leandro Pacheco, Balneário Arroio do Silva.

 

Da assessoria - Maiara Possamai 

Veja também