Debutantes 2016 no coquetel da Mii Acessórios

Miriam Costa recebe as estrelas do Baile Branco

Mais do que uma boa impressão, a comerciante Miriam Costa deixou uma importante contribuição ao Baile de Debutantes do Grêmio Fronteira. Estreante na programação do tradicional evento social de Araranguá, a Mii Acessórios fez bonito na organização de um coquetel, realizado na noite de sexta-feira, dia 8.

 

 

Com direito a boa parte da Galeria Brasil, decorada especialmente para receber diretoras, mães e as estrelas do baile, Miriam conduziu com maestria cada detalhe do pomposo evento. Desde a mesa de doces e salgados, cuidadosamente decorada em cores rosa e lilás, aos brindes, que foram sorteados entre mães e debutantes.

 

 

Para isso, ela contou com parceria das lojas da Galeria Brasil, entre elas: Maria Cereja; Cuco Celulares; Corpo e Arte; Óptica Esportiva; Madre Pérola Acessórios; Make Up Express; Labella Forma; Cidinha Centro Estético; Billy Willy; Menina Rosa e Ângela Doces.

 

 

Segundo Miriam, o evento foi uma boa oportunidade para ela divulgar a loja Mii Acessórios, que já está no mercado há três anos. “E para realizar um evento deste porte, foi uma grande responsabilidade, pois o baile mexe com a toda a sociedade e comércio. Mas graças a Deus, deu tudo certo. Estou muito feliz com o resultado,” salientou, radiante.

 

 

Além dos brindes, as debutantes prestigiaram duas palestras, uma com a coach em moda, Grasiela Angeloni e a blogueira Larissa Claudino. Após a noite mágica de sexta-feira, em que evidenciou o potencial da Mii acessórios, as debutantes voltam a se reunir no próximo sábado, dia 16, no Hotel Morro dos Conventos, na Noite do Soninho.

 

Informações: Felipe Balthazar

Fotos: Revista Sul Fashion

 

Veja também