Debutantes 2016 tem noite fashion na Loja Lemmer

Dicas de moda e imagem pessoal com Talita Pedroso

 

Com dicas de estilo, moda, imagem, cores e make, a Loja Lemmer de Araranguá, especialista em moda feminina, recebeu as debutantes do Grêmio Fronteira, na terça feira. Elas que são super antenadas no mundo fashion, adoraram a recepção e as orientações com a coach e consultora de imagem, Talita Pedroso, numa parceria com a grife Morena Rosa, a qual é representada exclusivamente pela Loja Lemmer na cidade.

Muito a vontade, as debutantes, convidadas ilustres da noite fashion, junto com mães, madrinhas e diretoras do clube, também apreciaram belíssimos lançamentos em vestidos de festa e linha praia, enquanto saboreavam o menu da festa: Cremes de Abóbora e Aipim, servidos no pão italiano e acompanhados por vinhos e suco de uva, dignos de uma noite bem fria para aquecer os corações, e que foram caprichosamente preparados por Silvana Esmeraldino.

Há 24 anos atuando no comércio de Araranguá, e pelo segundo ano consecutivo, preparando um evento para as debutantes, Dalva Leme e sua equipe de consultoras de moda foram perfeitas anfitriãs, recebendo a todas com requinte e elegância e ao mesmo tempo, com aconchego e simpatia. “Fico feliz em poder recebê-las na nossa loja, é uma forma de compartilharmos um pouco do nosso trabalho e participar dessa etapa tão linda da vida delas. Só temos a agradecer a presença e a participação” comentou a fashion business, Dalva Lemme.

A patronesse, Adriane Tamiozzo, sempre muito elegante, participou da noite e acompanhou todos os detalhes com suas afilhadas. “Tudo estava perfeito. Parabéns a Lemmer, a Dalva e a todos da organização por proporcionar aprendizados e um momento de descontração para todas nós,” ressaltou.

Por Ivete Rodrigues

Fotos: Revista Sul Fashion

 

Veja também