Debutantes 2019 em exposição de fotos, no Shopping de Araranguá

Amostra fotográfica com moldura da Patronesse e das 12 afilhadas

O Baile de Debutantes de Araranguá, um dos maiores bailes do Sul de Santa Catarina, está em contagem regressiva para “A Grande Noite”. E na noite da última quarta-feira (28), a diretoria do clube e familiares viveram mais um grande momento, com o lançamento da exposição de fotos da Patronesse e Debutantes no Shopping de Araranguá.

O evento foi o último da programação antes do Baile, que acontece no dia 14 de setembro no Salão Nobre Walmor Pacheco, do Grêmio Fronteira. Localizado no corredor do piso térreo do  Shopping  de Araranguá, em frente ao Mr. Caffe, a exposição conta com 13 quadros, apresentando ao público de toda a região cada uma das meninas moças, que debutam neste ano pelo clube.

Com a presença da imprensa, a patronesse Luciane de Melo Zilli e suas 12 afilhadas posaram ao lado de seus quadros. Cada moldura traz o talento dos melhores fotógrafos da região, que registraram em imagem cada Debutante, para que o público possa conhecer as estrelas do próximo Baile de Debutantes.

Durante o evento, a patronesse destacou a trajetória especial, que foi vívida até aqui. “O Baile tem me proporcionado momentos maravilhosos, que vou levar para a vida. Ganhei a amizade e o carinho de 12 lindas afilhadas e de tantas outras pessoas. Só tenho a agradecer ao clube por tudo”, comentou Luci Zilli.

O presidente do clube, Bervaldo Zilli, o Vado, agradeceu ao Shopping de Araranguá pela parceria, que se iniciou desde a inauguração do novo empreendimento. “O Center Shopping todos os anos tem sido um importante parceiro do nosso Baile, e para nós, é uma honra poder prazer uma exposição de fotos das nossas princesas no maior shopping da nossa região”, pontuou.

Vado revelou que a expectativa para o Baile é a melhor possível. “Estamos em contagem regressiva e nosso objetivo é mais uma vez, realizar um grande Baile de Debutantes, em que a emoção e os momentos especiais serão eternizados para todos os familiares das nossas 12 meninas”, disse.

O diretor Administrativo do Shopping, Marcelo Conti, retribuiu o carinho do clube e lançou oficialmente a exposição. “Pelo quarto ano consecutivo, o Center Shopping é a casa das Debutantes do Grêmio Fronteira, trazendo antes do Baile, o rosto de cada menina que irá debutar pelo clube. Muito obrigado ao Fronteira e aos familiares por manterem viva esta tradição em Araranguá e região”, comentou Conti.

Após o lançamento da exposição, todos os presentes prestigiaram um delicioso buffet de sopas do Restaurante Dallas.

Fonte e foto de capa: Felipe Balthazar

Veja também