Debutantes do Grêmio Fronteira são apresentadas

Grande Noite de 2016 vai reunir 19 meninas

 

Foi no salão principal do Grêmio Fronteira, na noite de sexta-feira, (27/05), que diretores, pais e imprensa conheceram as debutantes do Baile 2016. Para isso, o Fronteira não mensurou esforços afim de impressionar os presentes, mostrando, em um evento, a sociedade araranguaense, todo o glamour do tradicional Baile de Debutantes.

Desde a decoração, feita com muito carinho pela Silvia Flores, as fotos, registradas pela fotógrafa Marnie Costa, cada detalhe foi elogiado pela imprensa especializada, que compareceu em peso em um evento orquestrado pela emoção. Durante a apresentação, muitos pais não economizaram nas lágrimas; o que deixou a noite aind amais especial, segundo o presidente do Fronteira, Vado Zilli.

“Foram cinco meses de trabalho árduo, em que a diretoria organizou cada detalhe deste evento, para que hoje esse momento ficasse na eternidade de cada um de vocês. Hoje se inicia uma etapa mágica na vida de cada uma das meninas, que vão debutar em setembro. Espero que vocês aproveitem cada minuto desta história, que nós, do Grêmio Fronteira, temos orgulho em fazer parte,” pontuou Zilli.

Sob os olhares da imprensa especializada, e da sociedade, o casal patrono, Adriane e Jairo Tamiozzo, já ganharam o aval, tanto de pais e direção do clube, para proporcionar um ano inesquecível as 19 meninas. “É uma honra ser a patronesse do Baile de um clube tão tradicional, como o Grêmio Fronteira. Que cada uma de vocês, meninas, bridem com sabedoria e sapiência este momento único,” disse Adriane.

Até o dia 3 de setembro, data da Grande Noite, serão 18 encontros ao qual as debutantes irão desfrutar, entre eles, Momento de Beleza; Missa e a Grande Viagem ao Rio de Janeiro. Confira a seguir, os nomes das estrelas do Baile de Debutantes 2016 do Grêmio Fronteira.

Leticia de Souza Mazzuco;

Helena Mazzuco Farias;

Maitê Zili;

Vitória Maria Inácio Périco;

Lara Vieira de Oliveira;

Amanda Bom Nuernberg;

Nathália Gil Gomes;

Maria Eduarda Magagnin Pessetti;

Nayá Casagrande Jerônimo;

Sara Eckert;

Stéphanie Tuon Savi Mondo;

Ana Clara Grundler Klee de Vasconcellos;

Júlia Gomes Pereira;

Bianca Mota de Campos;

Maria Eduarda de Sousa Ramos;

Isadora Meller dos Santos;

Anne Caroline da Silva;

Helena Scholze Hoffmann;

Rafaela Mota dos Santos.

 

Informações: Felipe Balthazar

Fotos: Sul Fashion

 

Veja também