Debutantes e patronesse desfilam na Noite do Soninho

Camisetas personalizadas marcam evento no Morro dos Conventos

Em clima de descontração e diversão as debutantes 2019 viveram um dia de muito aprendizado e momentos especiais, na tradicional Noite do Soninho no Hotel Morro dos Conventos. As garotas iniciaram o dia com muita informação, assistiram palestra com a ginecologista Lorena da Rosa Rodrigues e a noite foi a vez delas receberem a visita de seus familiares, em um jantar baile especial no salão de eventos do hotel.

“A Noite do Soninho é um momento marcante na nossa programação, pois ele traz o primeiro evento social da programação, antes do pré-baile”, detalhou a primeira dama do clube, Nany Zilli.

Noite de mimos

A noite ficou marcada pela entrega de presentes especiais às debutantes, patronesse, mães, imprensa e diretoras do clube. Os mimos foram entregues pela Loja Equilíbrio, da proprietária Josiane Demetrio e Lotus Personalizados, da empresária Thaiane Redivo, que presenteou as meninas e patronesse, com um manto personalizado para cada debutante.

“Agradecemos imensamente o carinho e a disposição da Josi e do César, em presentear nossas meninas e patrocinar esta linda noite”, disse Nany, que na sequência, junto do seu esposo Bervaldo Zilli, o Vado, entregou uma lembrança ao casal Social do clube Grêmio Fronteira.

Desfile diferenciado

Nas passarelas  da Noite do Soninho, as debutantes e patronesse Luciane Zilli desfilaram  seus looks num tema significativo em suas vidas, como a viagem ao Rio de Janeiro, a amizade, o verão etc. "As meninas ganharam uma camiseta básica, da marca Dzarm, oferecida pela Loja Equilíbrio. A temática do desfile foi a customização desta peça”, explicou Vivian Rocha, da Hobbe Assessoria de Eventos.

O resultado, foi um lindo desfile, cheio de personalidade. A patronesse, explicou que bordou na camiseta 12 flores, em formato de L, sendo que cada flor representa uma de suas afilhadas.“Foi uma forma de homenagear e simbolizar todo meu amor e carinho por minhas filhadas. Estou muito feliz em poder ser patronesse destas lindas meninas e quero fazer com que cada momento seja único e inesquecível” declarou Luciane de Melo Zilli.

As peças customizadas, e o look foram avaliados por uma bancada, composta pelas juradas Flávia Sá, Tamires Lucietti e Aline Araújo. “O objetivo foi o de premiar as três melhores composições”, detalhou Vivian. E as debutantes que melhor se saíram neste quesito foram Maryah Maia, Lara Marolla e Iasmim Marcelino. “Todas vocês estão de parabéns. Vocês arrasaram na customização e no desfile”, ressaltou Josi.

Após o desfile, foi servido o jantar: um delicioso buffet, mesclando saladas, massas, frutos do mar e filé mignon ao molho madeira. A noite foi completada com uma festa, comandada pelo DJ Marco Sasso.

Fonte e clicks: Felipe Balthazar

Veja também