Debutantes prestigiam pré-baile no Grêmio Fronteira

Evento contou com homenagens, jantar especial e ainda uma cabine de fotos digital

Um dos eventos mais esperados pelas debutantes foi sucesso de público. O Pré-Baile, realizado na sexta-feira, 8 de agosto, contou com a participação de centenas de pessoas, todos convidados pelas estrelas da noite.

 

Com a decoração assinada pela Pétalus Eventos, que também assina a Grande Noite, o evento contou com o tradicional jantar, neste ano servido pelo Sisos Hall, de Criciúma. Durante a solenidade, conduzida por Guilherme Santos, o presidente do Clube, Vado Zilli, falou da satisfação em realizar mais uma edição do Baile de Debutantes. “Estamos desde março elaborando a agenda de eventos e um dos mais aguardados era justamente o pré-baile. Agradecemos a presença de todos e antecipamos o convite para participarem conosco da Grande Noite, que ocorre no próximo dia 30”, destacou.

 

Em seguida, o casal diretor Social do Clube, Rubens e Clarice de Oliveira, entregaram uma lembrança ao casal patrono, Grasi e Miguel Goulart, que ainda foram homenageados pelas debutantes com um vídeo emocionante um quadro com os principais momentos da agenda pré Baile de Debutantes. “Ficamos emocionados com tanto carinho. Gostaríamos de agradecer, mais uma vez, a oportunidade de apadrinhar estas maravilhosas meninas. Estes momentos estão sendo inesquecíveis para nós”, destacaram.

 

Os pais das debutantes e o patrono, Miguel Goulart, também foram homenageados pelas suas filhas pela passagem do Dia dos Pais, comemorado no domingo, 10.  Após o jantar, a festa foi animada pelo DJ Jack, que fez uma seleção dos principais sucessos do momento.

 

Sensação

 

Uma das maiores atrações do Pré-Baile foi a cabine digital, que reproduz fotos instantâneas. Durante toda a noite, os convidados puderam registrar centenas de retratos.

 

Assessoria - Maiara Possamai

Veja também