Decor: como deixar a cozinha estilosa

Abuse das novidades e melhore o ambiente

Um dos melhores lugares da nossa home sweet home com certeza é a cozinha! Tem gente que adora passar horas cozinhando por lá, tem gente que só aparece pra comer, mas temos que admitir que a cozinha é praticamente a alma da casa. As melhores refeições, quando a gente reunie a família ou os amigos no final de semana, tudo acontece por lá.

Por isso a cozinha pede uma decoração que equilibre praticidade e beleza. Hoje em dia, a tecnologia oferece materiais lindos e fáceis de aplicar/instalar, simples de limpar e conservar, com pouca ou nenhuma manutenção necessária.

Decorar a cozinha ficou mais divertido. Por isso confira as dicas:

Trabalhe com a variedade de eletro portáteis decorados como cafeteiras, torradeiras, batedeiras, liquidificadores, etc, que dão uma cara mais animada e jovem para o lugar.

Para quem prefere eletrodomésticos mais clássicos, uma decoração retrô ou contemporânea pode combinar perfeitamente.

Abuse também das diferentes cores, texturas e padrões de revestimento para dar aquela mudada geral que você sempre quis, mas que por causa dos transtornos acabou mudando de ideia. Agora podemos reformar o espaço com mais facilidade, sem tanto quebra-quebra.

E claro o que não pode faltar depois das outras dicas são os acessórios de decoração, talheres, nichos, toalhas, e até penduricalhos. Use e abuse da variedade, mas sem exageros, procure sempre seguir o que te agrada e principalmente, SE DIVIRTA!

Veja também