Decoração festa de 15 anos de Camilli Isoppo por JC Lustres e Decor

Ares parisienses invadiram a festa inesquecível


Uma festa de 15 anos merece ser inesquecível. E foi assim o bday de Camilli Carlessi Isoppo, de Sombrio, impecávelmente organizada por Michelli Nisimura Cerimonial e traduzida na arte decorativa de Jonatan Castelan e Eduardo Alves da JC Lustres e Decor. Em um ambiente sofisticado, mas ao mesmo tempo romântico, a equipe JC, trouxe os ares de Paris para celebrar os 15 anos da menina moça em uma festa incrível!

Eduardo e Jonatan, da JC Lustres e Decor, jovens decoradores de Araranguá, vem despontando com competência e criatividade no segmento festas, um mercado altamente exigente e em evolução constante. Unindo as novas tendências de décor com a delicadeza da aniversariante, o local foi tomado de flores e luzes cinematográficas, lounges e na tradicional mesa de doces, flores nobres em tons claros de rosa!

No espaço do Parque das Águas, a estrutura montada para receber os convidados encantou em cada detalhe que carrega o conceito JC: pista personalizada onde a aniversariante dançou a tradicional valsa com pai, avôs e padrinhos, arranjos florais, centenas de rosas, botões abertos um a um, salão todo revestido em black carpet, mesa redonda com pés de escorpião, a dos pais, revestida com centenas de rosas e o verdadeiro must icônico, a banheira cheia com energético Red Bull, um toque único e diferenciado na festa.

Os convidados foram elegantemente acomodados em duas grandes mesas coletivas espelhadas, uma de convidados jovens, e outra da familia, ambas com tranças de flores que atravessavam toda sua extensão.

Remetendo à cidade luz, muitas luzes foram distribuídas em lustres e arranjos com leds emergidos em arranjos florais de aspargos alfinetes, tonalizados pela equipe JC especialmente para a ocasião, que abrilhantaram as mesas. 

Veja também