Definida a programação do Carnarroio 2015

Município deve reunir milhares de pessoas nos cinco dias de folia

A programação do maior carnaval de rua da região sul está definida. O município de Balneário Arroio do Silva deve surpreender os foliões nos cinco dias de festa que prometem atrair uma multidão na área central.

 

O Carnarroio inicia no dia 13 de fevereiro com o grito de carnaval, tendo no palco a banda Scorpions. No sábado, 14, a animação fica por conta de Manya Sertaneja e Scorpions. No domingo, 15, acontece o tradicional desfile das escolas de Samba na Avenida Getúlio Vargas. O desfile inicia com a Escola de Samba Navegantes apresentando o tema “Arte” e a Escola Unidos do Arroio contando a história do município de Forquilhinha. Logo em seguida tem os blocos: Bitorbicha, Igor e Arrastão do Vemkgay.

 

No palco, quem comandará o agito é Lúcio Manoel e Murilo e a banda Scorpions. O trio elétrico será embalado por Tok Musical. Na segunda-feira, 16, tem show com Samba Mil e banda Scorpions.

 

A criançada também poderá aproveitar os dias de folia com as tardes infantis realizadas no domingo, 15, e na terça-feira, 17.

 

O Carnarroio é uma realização da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva. 

 

Assessoria - Bianca Goulart 

Veja também