Deise Pohlmann Silva realizada!

Empresária festeja a conquista do diploma em Administração

Quatro anos de dedicação e muito estudo culminados com a noite de formatura, em grande estilo, marcam uma nova fase na vida de Deise Cristina Pohlmann da Silva, a esposa do empresário do setor moveleiro de Araranguá, Silvio da Silva, que comemorou junto aos amigos mais chegados e familiares.

 

A cerimônia de colação de grau no curso de Administração UNOPAR, aconteceu no Clube Grêmio Fronteira e foi conferida pelo diretor do campus, Padre Gilberto Câmara.

 

A acadêmica Deise estava radiante: “Foram quatro anos de muito esforço e muita disciplina para conciliar a rotina de mulher, de profissional e de estudante, mas valeu a pena, tudo deu certo, e graças a Deus, hoje é o meu grande dia!”, comemorava a nova administradora.

 

Após a solenidade, Deise e o marido Silvio, receberam seus convidados com jantar e música ao vivo, no salão de festas Oscar Bertoncini,  onde todos desfrutaram de agradáveis momentos junto da homenageada da noite que elegantemente, vestia um lindo modelo longo, tomara que caia na cor fúcsia.

 

Veja também