Dentoplus by André Pedroso: Seu Sorrriso, seu sucesso

Há vinte anos cuidando da saúde e estéticana região da Amesc

 

Graduado pela faculdade de Odontologia da Univali, Dr. André Pedroso completa em 2017, vinte anos de atuação em saúde e estética do sorriso, na região da Amesc.

Além de vários cursos de atualização e aperfeiçoamento, bem como participação nos principais congressos e eventos nacionais e internacionais da área, Dr. André Pedroso é mestre e especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facial.

A especialidade em Ortodontia ele desenvolve nos seus centros de atendimento: na Dentoplus em Turvo, clínica na qual ele é o diretor administrativo e nos consultórios em Timbé do Sul, Araranguá, Meleiro e Morro Grande.

Já na Especialidade em Cirurgia e Traumatologia Buco Maxilo Facil, além de atender em suas clínicas, Dr. André também atua nos Hospitais São Sebastião e São Judas Tadeu de Meleiro, onde realiza atendimentos ambulatóriais e cirurgias hospitalares.

Fazem parte de sua equipe a esposa, Dra. Fabíola Búrigo, Cirurgiã Dentista Clínica Geral com especialidade em Radiologia Odontologica, e o Dr. Leonardo Pedroso Niehues, especialista em Prótese Dentária.

Em 2017, a clínica Dentoplus de Turvo, onde a Dra. Fabíola Búrigo é a responsável técnica, também completa 20 anos de atividades, com um trabalho desenvolvido na pratica do slogan criado por seu fundador. Dentoplus, seu sorriso, seu sucesso!

Central de Atendimento: 3525 1293
Whatsapp: 99935 8827
www.andrepedroso.com

*Essa e muitas outras matérias você encontra na Revista Sul Fashion

Clique AQUI e leia Online

Veja também