Dicas de presente para o poderoso paizão

Encontre o gift perfeito para a data especial

 Está chegando o dia dos pais e para quem ainda não foi comprar o presente mas não tem muitas ideias do que dar, confira algumas dicas para surpreender o paizão!

1. Pai Aventureiro/Esportista

Equipamentos esportivos, utensílios de treino, fones de ouvido, óculos esportivos, players de músicas e livros do tema são opções certeiras.

3. Pai Tradicional

Aposte em itens clássicos e atemporais. Camisas, um relógio novo, sapatos, cintos, lenços, vinhos, perfumes clássicos entre outros artigos que nunca saem de moda!

4. Pai Rock’n’Roll

Artigos musicais e itens que remetam ao mundo do rock são fáceis de achar e vão deixar o seu pai super contente!

5. Pai Moderno

Tecnologia, lançamentos eletrônicos e itens hi-tech são as melhores alternativas para os pais modernos e que não abrem mão da tecnologia.

Se você está com o orçamento limitado, mas mesmo assim que dar presentes diferentes, há também opções mais em conta como acessórios para os eletrônicos. Há capas super estilosas e até cabos que são boas alternativas.

6. Pai Hype

Esta é para os pais descolados e cheios de muito estilo. Se o seu pai está nesta categoria, você tem muitas opções bacanas de presentes criativos e até mais tradicionais.

Por exemplo, óculos grandes, uma coletânea do Quentin Tarantino, livros, artigos de arte e camisas diferentinhas.

Extra:

7. Que chefe que nada, Eu sou churrasqueiro!

Kit para churrasco Uatt composto por uma pinça, uma faca e um garfo em inox e cabo de madeira. Acompanha necessaire com ziper para manter as peças sempre protegidas e permitir fácil transporte, super prático e funcional! Presente ideal para aqueles que adoram um Churrasco em família ou entre amigos. Pode-se encontrar avental da mesma temática.

8. O poderoso Paizão?

Que tal uma nécessaire GorillaClube com tema de O Poderoso Chefão (The Godfather), um filme de 1972, dirigido por Francis Ford Coppola e que foi baseado no livro de mesmo nome do autor Mario Puzo. No filme, pode-se observar a vida de uma família de gangsters, os Corleone, que tem no seu Don, Vitor Corleone, o principal membro e pai da família. Don Vito Corleone é um negociador como poucos e dono de frases marcantes que são verdadeiras lições de vida.

Veja também