Digital LifeStyle - influencers colorem de arte Galeria Helen Rampinelli

Quinze personas tem seus estilos de vida reproduzidos através de objetos

Essa turma coloriu de arte a galeria de Helen Rampinelli!

Quinze personas influenciadoras, cada um na sua área, tiveram seus estilos de vida reproduzidos através de objetos com personificação no Digital LifeStyle. Uma ideia genial da dupla Helen Rampinelli, artista plástica, e da empresária da Dedal de Ouro, Andréa Salvalaggio, que recebeu apoio da sociedade civil e empresarial e o toque especial da decoradora Belli Miranda.

Edi Balod, Belli Miranda, Luciane Ceretta, Camila Saavedra , Flavia Desgranges, Eliza Magrin, Bea de Lucca, Débora Zanini, Zuleide Herrmann, Victor Benincá, Alexandre Kronenberg, Altamir Machado, Pity Búrigo, Claudia Mezzari e Bruna Olivo.

O evento propôs unir arte, moda e estilo de vida, reproduzindo em pequenos espaços, um pouco da rotina desses influenciadores, os quais alguns, muito antes da internet, já influenciavam as pessoas pelo jeito de vestir, pensar, viver.

Os maiores influenciadores são os que expressam autenticidade e demonstram isto publicamente, e as redes sociais vieram para colocar um holofote sobre eles.

Digital LifeStyle, uma exposição singular que respira arte e originalidade, pode ser visitada até dia 15/09 na Galeria de Arte Helen Rampinelli, Bairro Pinheirinho em Criciúma.

Veja também