Dimasa e Menegalli Confraternizam

Noite animada entre colaboradores e direção

Comemorando o Natal e celebrando a chegada do ano novo, na noite de sábado, 21 de dezembro, mais de 400 pessoas entre equipe de colaboradores e direção da Dimasa e Menegalli confraternizaram.

O local escolhido para o jantar de encontro foi a sede dos funcionários do grupo onde todos os colaboradores e suas familias participaram desse momento descontraido que contou com sorteios de muitos brindes entre esses, 2 motocicletas zero KM, uma Biz e uma Fan 125, o que deixou todos na expectativa e felizes.  

 

A Diretora da Dimasa Fátima Menegalli e o Diretor da Menegalli Consórcio, Primo Jr, agradeceram a participação e o empenho todos durante mais um ano de trabalho com pleno sucesso, e numa corrente de orações, pediram proteção, saúde, paz e alegria às famílias para que todos possam viver e trabalhar em harmonia por muito tempo.


Após o jantar, com muita descontração e alegria, o sorteio foi realizado e os felizes contemplados com as motos zero Km foram: Mirray Emerim da Luz da Dimasa Honda Araranguá, trabalhador do setor de oficina, e Luiz Henrique das Neves, Jovem Aprendiz da Dimasa Honda Criciúma.  

Veja também