Dimasa Honda recebe prêmio Ímpar

Concessionária foi escolhida como a mais lembrada e preferida da categoria pelos consumidores

A Dimasa Honda mais uma vez mostrou que é destaque quando o assunto é motocicletas. Na noite de terça-feira, 2, a diretora das concessionárias Dimasa Honda, Fátima Menegalli, recebeu o prêmio Ímpar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional) da RICTV Record, no Criciúma Clube.

 

Para elaborar o índice, o Ibope Inteligência entrevistou 1.400 pessoas, com idade acima de 16 anos, em oito regiões catarinenses. Todo o resultado está registrado no Anuário IMPAR. O material impresso conta também com uma série de levantamentos que apontam o perfil dos consumidores catarinenses e as expectativas de consumo nos próximos anos.

 

O grande diferencial desta para outras pesquisas é que o índice concebido pelo Grupo RIC identifica as tendências regionais de consumo. A pesquisa expõe o que o consumidor deseja, por meio de seus hábitos, preferências e escolhas. É o caminho para que as empresas busquem cada vez mais o produto ou serviço almejado pelo cliente. Para quem já está na frente, o prestígio é único.

 

De acordo com o diretor regional da RICTV Record, Roberto Bertolin, o prêmio demonstra que o trabalho das empresas destacadas está sendo feito de maneira correta. "O prêmio agrega valor para a marca da empresa e ajuda a conquistar cada vez ainda mais os consumidores", falou.

 

Para Fátima Menegalli, o prêmio é um incentivo para continuar melhorando cada vez mais o atendimento e serviços da empresa. "Ficamos muito felizes com a premiação, isso demonstra que o trabalho da nossa equipe está sendo bem reconhecido pelo público, o que nos motiva a trabalhar cada vez mais para manter esse título", concluiu.

 

Além das premiações, a noite, conduzida pela apresentadora do SC no ar Sabine Weiler, também foi de celebração para a RICTV de Criciúma, que apostando em modernidade, inaugurou o sinal HD. Após a entrega dos certificados, um jantar foi servido aos convidados.

 

Empresas premiadas ÍMPAR 2014

Água: Água Mineral Da Guarda

Arroz: Kiarroz Fumacense

Clínica Odontológica: Clínica Bem Sorrir

Ensino de Capacitação Profissional: Cedup

Ensino Superior: Unisul

Ensino de Pós-graduação: Unisul

Imobiliária: Duda Imóveis

Joalheria: Alcidino Joalheria e Ótica

Ótica: Alcidino Joalheria e Ótica

Laboratório de Análises Clínicas: Laboratório Búrigo

Loja de Artigos Esportivos: Fátima Esportes

Loja de Calçados: Baratão Calçados

Loja de Eletrodomésticos e Móveis: Koerich

Loja de Material de Construção: Timaco

Plano de Saúde: Unimed

Revenda de Automóveis: Kolina

Revenda de Motocicletas: Dimasa Honda

Serviço de Vigilância e Segurança: Segurança Radar

Shopping Center: Farol Shopping

Supermercado: Angeloni

 

 

Da redação - Filipe Gabriel

*Com informações de Fábio Pacheco (assessoria)

Veja também