Diversão marca coquetel da BF Store às Debutantes

Meninas viveram mais uma noite especial ao lado da patronesse em Araranguá

As Debutantes 2019 de Araranguá tiveram uma bela noite em um lugar mais que especial, na BF Store, localizada no Shopping de Araranguá. As meninas do clube confraternizaram no dia (25/06), que foram recepcionadas pelos proprietários, Sebastião Ferraz e Karoline Mateus Machado Serafim e pela organização de Cida, a BF Store, com muita descontração e diversão.

“Estava tudo perfeito. O Sebastião e a Karoline estão de parabéns pelo evento, que trouxe momentos únicos, contribuindo para fortalecer ainda mais os vínculos entre nossas meninas”, comentou a primeira dama do Fronteira, Nany Zilli.

Com grande presença da imprensa, entre jornalistas, colunistas, blogueiros e fotógrafos, o evento também contou com muitos flashes, registrando toda animação dos convidados. “A cada encontro, temos a oportunidade de viver momentos únicos e especiais. Estou muito feliz e grata por cada momento que estou passando com minhas afilhadas”, disse a patronesse, Luciane de Melo de Zilli, a Luci.

Especializada em artigos de presentes e decoração das marcas Uatt e Imaginarium, a BF Store presenteou as debutantes e patronesse com um mimo especial e também realizou sorteios para as senhoras da diretoria, mães e imprensa.

“Participar da programação do Baile de Debutantes é algo marcante, que temos muito carinho em organizar. Este é o terceiro ano que recebemos as debutantes do Fronteira e só temos a agradecer ao clube por nos dar a oportunidade de recebê-las”, declararam Sebastião e Karoline.

Fonte: Felipe Balthazar

Veja também