Dores Machado celebra aniversário em clima espanhol

Festeja a chegada dos 70 anos com graça e alegria junto de amigas

Carregada de alegria e animación, a professora de Espanhol, Maria das Dores Machado, celebrou em clima español a chegada dos seus 70 anos, no dia 02/07. Uma mulher cativante que sempre representou a arte, a superação, um exemplo de mulher que mostra a capacidade de  viver com alegria.

Em happy hour muito personalizado para todo o rol de amigas presentes em seu cumpleaños (aniversário), Dores envolveu as convidadas cantando, demonstrando os dotes na arte da dança, com participação do artista Betinho que brindou a aniversariante com performences de Ney MatoGrosso e  com todo charme Dores mostrou que a grande sacada é viver de verdade e com toda a intensidade.

As declarações de amigas pelas redes sociais como "Parabéns Tia Dores, você me fez amar español" de Mila Rossi; "Maravilhosa, parabéns pelo seu dia. Muitas e muitas alegrias por vir" de Alba Maria Marcelino e "Minha querida professora, me deu ensinamento para toda a minha vida, se hoje eu falo espanhol com as pessoas durante as minhas viagens pelo mundo, devo a você, muito obrigada", como relatou a ex aluna Helen Becker,  expressam uma parte de todo o carinho que Dores recebeu nesta data tão especial e marcante de sua vida.

Veja também