“Dr. Hollywood” vem a Criciúma para palestra beneficente

Dr. Rey, cirurgião plástico dia 25 de novembro, no Mampituba

Dr. Rey, o cirurgião plástico mais famoso do mundo, vem a Criciúma no dia 25 deste mês para palestra no Mampituba, às 19h30min. Também conhecido como “Dr. Hollywood”, o médico aproveita a oportunidade para falar sobre as novidades da cirurgia plástica, empreendedorismo, além de divulgar a autobiografia “Dr. Rey – O brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood”, lançada no começo do ano.

O evento tem organização da colunista social Zuleide Herrmann, com apoio da Livraria Fátima, Laboratório Búrigo, Manipulatus e Unesc. Com caráter beneficente, a palestra terá como ingresso a doação de um brinquedo mais material escolar, que serão revertidos às crianças atendidas pela AMA, Abadeus e Casa Guido. “Esperamos um público de aproximadamente 500 pessoas e contamos com a solidariedade de todos para fazer o Natal e o próximo ano letivo de nossas crianças mais feliz”, afirma Zuleide.

Dr. Robert Rey

Nascido em uma família desajustada, no bairro da Lapa, em São Paulo, Robert Rey teve que lutar com todas as suas forças para vencer. Foi morar com uma família cristã nos Estados Unidos, quando tinha apenas 12 anos, sofreu preconceito e, mesmo desacreditado por todos, cursou medicina na Universidade de Harvard.

Também em Harvard, cursou Ciências Políticas no mesmo curso frequentado pelos presidentes Kennedy, Clinton e Obama, entre outros líderes mundiais. Grande empreendedor, Dr. Rey criou mais de 20 linhas de produtos comercializados em mais de 120 países. Suas clínicas de estética se espalharam pelas Américas, inclusive pelo Brasil.

No livro, o "Dr. Hollywood" conta detalhes tristes de sua vida pessoal e revela os segredos de como, saindo praticamente do nada, se tornou o mais famoso cirurgião plástico do mundo, homem de mídia conhecido em todo o planeta e um empresário de sucesso.

Mais informações: Zuleide Herrmann - 9154-0071

Release: Carol Bortot

Veja também