Eliza Magrin promoveu mais uma edição do seu evento já tradicional

Lojas e marcas de Criciúma desfilaram as tendências para a estação mais quente do ano

 

Moda e entretenimento foram destaques de mais uma edição do já tradicional evento da produtora de moda e digital influencer Eliza Magrin. A edição verão 2019 foi realizada dia 20/11, no AM Master Hall, em Criciúma, com assessoria do promoter Marcelo Cabral.

Cinco lojas e marcas da cidade desfilaram as novidades e tendências para a estação mais quente do ano nos segmentos moda feminina, infantil, festa, beach wear, além de calçados. São elas: Meri Nuernberg; Algo Mais Kids; Pawlick Haute Couture & Bride; Sapataria Moderna; e Bordon Beach Wear.

O evento teve ainda exposição de veículos da concessionária Honda Gendai e as atrações musicais: Neguinho e DJ Euzébio. Para essa fashion night acontecer, o evento contou com a ajuda de ilustres apoiadores, entre eles, a Revista Sul fashion. Além de tudo, foram doados mais de 300kg de alimento não perecível, para APAE de Criciúma.

“Esta já é a sétima edição do evento que se consolida como um dos principais do calendário de moda da região. São mais de 40 empresas parceiras envolvidas. É sempre a realização de um sonho e fico feliz com o sucesso e elogios dessa edição, e claro agradecer os apoiadores e todos que doaram os alimentos. ”, pontua Eliza.

Veja também